Jogando limpo sem ofender
anônimo
06/07/2020 07h59
Acredito que tem que ser conversado, e ser passado a realidade da situação, sem briga e sem discussão
elas respondem
06/07/2020 03h11
Não existe uma maneira de terminar um relacionamento sem mágoas... O melhor a fazer é ser sincera sem ofender.... não precisa dizer que gosta de outra pessoa... mas diga que já não sente a mesma coisa... Não se explique demais, é sempre pior ficar tentando arrumar desculpas pro que deu errado... Apenas diga que sente muito, mas que já não quer mais continuar, que já não sente a mesma coisa.