PSIQUIATRA - salário nos EUA: 250k ao ano
- mais qualidade de vida
- posso ter meus filhos e cuidar mais deles, passar mais tempo com eles.
- posso me dedicar ao meu marido mais
- nao trabalhar no final de semana ate o final da vida
- carreira mais facil, sem processos, casos menos complicados que os cirurgicos.
- trabalhar sozinha no consultorio e nao depender de uma equipe diretamente.
- área do meu mozao possivelmente.
- menos anos de formaçao
- mais facil de se destacar
- minha personalidade é meio incompativel com essa area

NEUROCIRURGIÃ - salario: 700k ao ano nos EUA
- muito dificil de validar fora do pais a especializacao.
- carreira bem dificil para mulheres
- meu sonho desde criança
- carreira que deixaria meu ego muito bem ahahha
- nao preciso fingir personalidade: mts neurocirurgioes sao rudes, grotescos como eu sou.

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
06/07/2020 08h14
Eu sempre escolho a qualidade de vida. Dinheiro nenhum pagará de volta o sacrifício das minhas horas de sono em plantões
anônimo
06/07/2020 02h57
Vc vai vier nos EUA?

Escolhe o que vc gosta mais.
anônimo
06/07/2020 17h39
Ambos são ótimos cargos com um leque bom para atuar no mercado, siga sua vocação que qualquer sacrifício valerá sempre a pena.
06/07/2020 07h48
Sei que é o teu sonho de infância e tudo mais, porém eu acho melhor psiquiatria, mesmo recebendo bem menos que neuro. É por causa que você já se esforçou muito. É melhor viver nos EUA e com um trabalho que você fique tranquila e com tempo para outras coisas. Ficar estudando e trabalhando compulsivamente é ruim demais, guria.
Abraços.
elas respondem
06/07/2020 02h38
Moça acho que psiquiatra é melhor..
anônima
06/07/2020 02h48
Psiquiatra.
06/07/2020 03h25
Você literalmente disse:
O que vocês preferem?
Um trabalho dos sonhos que eu vou poder viver muito bem com a minha família é mais rápido, mais fácil e muito melhor ou um trabalho que eu queria ser desde criança.
anônima
06/07/2020 03h35
O que vc quiser
anônima
06/07/2020 11h18
Escolha o que lhe agrada mais, não pense apenas no salário mas também na qualidade de vida.
anônima
06/07/2020 17h19
Te reconheci de cara ksks
Seja Neuro, combina mais com você.
anônima
06/07/2020 17h20
Tanto faz que vc goste
anônima
06/07/2020 17h42
Acho que psiquiatra seria melhor
06/07/2020 17h46
porra, se a galera fala psiquiatra tu diz "mas meu sonho é ser neuro" e se falam "então faça o que quiser" tu fala que não sabe o que quer... haja paciência
06/07/2020 03h26
Anônima, se inspira no crush.
06/07/2020 12h09
Escolhe o que você gosta ou sempre sonhou em ser.