Existem 3 fases dos homens e 2 deles não vão te assumir!

É assim que nós homens funcionamos:

1 - Não quer relacionamento:
Ele NUNCA vai te assumir, não importa o que vc faça! Sabe aquele cara que te pega a mó tempão? Então... Sinto MUITO!

2 - Não quer relacionamento naquele momento:
Esse não irá assumir NINGUÉM que conheceu na época da cachorrada! Não importa o que vc faça também! Ele só irá assumir e amar menina que ele conhecer quando ficar quieto!

1 - Quer namorar:
Esse aí vcs já sabem! Kk
Más por ser meio fácil, algumas de vcs rejeitam e aí vcs vão para os 2 primeiros! Kkk

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
06/07/2020 03h36
"Ele só irá assumir e amar menina que ele conhecer quando ficar quieto!".
Tão vdd q meu ex ficante me trocou por outra, namorou, assumiu pra tooodo mundo ver...depois o sonso veio atrás de quem pra trair a namorada?? se não traiu comigo certamente já traiu com outras, assumir namoro não é garantia de nada, as vezes ele só quer uma fixa pra quando bate a preguiça de ir atrás de outras.
anônima
06/07/2020 08h58
Gostei. Parabéns por trazer verdades, tem uma mulherada aqui do site que tá precisando entender essas fases masculinas.
anônima
06/07/2020 08h56
Por isso eu tô preferindo aqueles caras que realmente querem namorar e tem culhão para assumir a mina. Ficar só dá dor de cabeça.

Parece machismo, mas o que você disse nessa pergunta é 100% verdade
anônima
06/07/2020 06h51
Ah tá.
anônima
06/07/2020 09h33
Como se eu não soubesse disso.
anônima
06/07/2020 09h39
Tô nem aí
eles respondem
anônimo
06/07/2020 09h11
1 - Não quer relacionamento:
Ele NUNCA vai te assumir, não importa o que vc faça! Sabe aquele cara que te pega a mó tempão? Então... Sinto MUITO!

R: (geralmente é um cara popular e de boa aparência que só quer pegação)

2 - Não quer relacionamento naquele momento:
Esse não irá assumir NINGUÉM que conheceu na época da cachorrada! Não importa o que vc faça também! Ele só irá assumir e amar menina que ele conhecer quando ficar quieto!

R: (geralmente é um cara popular e de boa aparência e que tá querendo aproveitar a vida investindo na carreira)

1 - Quer namorar:
Esse aí vcs já sabem! Kk
Más por ser meio fácil, algumas de vcs rejeitam e aí vcs vão para os 2 primeiros! Kkk

R: (geralmente é um cara feio e não popular e na maioria das vezes virgem)

Tá ai o motivo delas sempre escolherem os dois primeiros.