Assim gente, peguei um mlk semana passada, n conheço mto ele mas..... eu tava muito nervosa e estou c a paranoia q eu possa ter beijado mal. Os detalhes: a gente passou muitoo tempo beijando. Teve mão boba, mas tipo A mão boba, pq ele colocou a mão dentro da minha calça, apertou minha bunda várias e várias vezes, depois dentro da blusa, alertou meu peito, e também tocou em outro lugar kkkkk mas nd demais nesse lugar. E sempre quando parávamos de beijar a gente se olhava um pouco e dps voltava a beijar. Sei q foi muita coisa, mas isso significa q foi bom ?? Ou nn significa nada além d pegada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/07/2020 04h47
Não sei, quer testar cmg? Ai te digo se beije bem ou mal :3
anônimo
06/07/2020 04h54
Perguntando
elas respondem
06/07/2020 05h12
Pergunta meio óbvia, tua descrição já responde
anônima
06/07/2020 04h51
Se você não quer perguntar pra ele, pergunte aos astros. Bjos.
https://m.horoscopovirtual.com.br/tarot-sim-nao