2.87K  11/07/2016 00h01

Me masturbo toda noite antes de dormir, sem fazer essa atividade não consigo dormir. Isso esta me afetando indiretamente. Alguém já passou por isso ? Como posso resolver ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/07/2016 23h54
Nunca passei por isso. Tenta fazer exercícios que cansam bastante e não te deixe com vontade de mais nada além de dormir. Seja persistente, fuja de pornografia, ouça música relaxante, vai testando até achar alguma coisa que ocupe sua mente e pegar no sono. Se nada der certo, consulte um psicólogo.
eles respondem
11/07/2016 00h01
Sim... me ajuda adormir.
Mas eu tento n tornar isso um habito.