Gentekkkk, eu bati uma pro meu namorado da primeira vez e tipo, eu não sei eu fiz com mt força e por isso doeu, minha primeira vez batendo uma pra alguém, então né, mas eu fiz com uma crt força e ele reclamou muito da dor e eu percebi que o pênis dele é bem curvado pra cima, tipo ele tava sentado, não tenho muita experiência nisso, mas n sei se é normal ser curvado pra cima e teve outro dia que ele falou q tava de pau duro e a cueca tava mt apertada e doeu, aí eu fui pesquisar no Google e tinha q isso era doença de peyronie, tipo o pênis ser curvado pra cima, doer? Me ajudem

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/07/2020 08h30
Só trabalhamos com imagens
anônimo
06/07/2020 09h10
Não dá pra dizer só com o seu relato. Não era pra doer. Às vezes a gente sente uma dor nas bolas por causa do tesão acumulado, mas nunca no pênis.

Considerando que doeu mesmo quando você não estava masturbando não teve nenhuma relação com a força empregada durante a masturbação.

Se doeu mesmo com o pau dentro da cueca e não foi simplesmente uma posição que poderia ser corrigida mexendo, então ele deve procurar o urologista.
06/07/2020 09h05
Pênis para cima é normal, não acho doença. Meu pênis não é curvado para cima.
anônimo
06/07/2020 09h38
Puta história fake da porra! Melhor vc pensar melhor pra escrever