Pra conseguir crédito, aumenta o score? Mesmo que seja uma pessoa jovem

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/07/2020 08h36
Sim, desde que quitado, porque serve como garantia
06/07/2020 08h49
Depende , se vc pegou pelo banco e quitou, eles tem seu relatório como bom pagador.....

Agora se vc comprou a vista , ou empréstimo consignado, eles não tem como levantar qual bem vc adquiriu com aquele dinheiro.
06/07/2020 09h04
Não entendo nada disso. Os colegas aí parecem entender. Bom sorte.
anônimo
06/07/2020 10h46
Sim ajuda, se tiver quitado melhor ainda, mais se for financiado mais as parcelas em dia, não tem problema