2.16K  06/07/2020 19h36

Sou hétero, mas com frequência tenho sonho erótico com mulheres, acho que sonho mais com mulheres do que com homens.
Essa noite mesmo, sonhei que estava sendo masturbada por uma mulher.
Queria saber por que isso ocorre.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 08h45
Se vc diz hetero, seus sonhos não querem dizer nada.
anônimo
06/07/2020 08h51
Use o tesão que você tem por pessoas na vida real para embasar se você é hetero, BI ou gay. Seus sonhos não entram no cálculo.
São possibilidades: É provável que você tenha uma carência pelo toque feminino ou que você não sinta intimidade na presença de homens (mesmo que você sinta atração por homens e transe com eles, pode ser que você sinta que oferecer manipulação genital a eles ainda é incômodo a você) por isso sonha assim.
06/07/2020 09h32
Se eu considerar todos sonhos que tenho...
Pqp
anônimo
06/07/2020 09h37
Se começa falando, “sou hétero” significa que tá tentando provar pra si mesma que é! Kkkkk , o sonho diz o que vc sente no mais profundo da sua mente! Pode negar mas é um fato, vc e bi e não quer aceitar
anônimo
06/07/2020 19h24
Se eu for levar em consideração todos os sonhos homossexuais que eu já tive...
06/07/2020 19h36
É bem estranho, porque eu sou hétero e nunca sonhei com homem nesse sentindo.

A impressão que tenho, é que você sente sim desejos por mulheres, mas tenta camuflar isso, esconder de você mesma.
elas respondem
06/07/2020 10h58
Acho que sonhos não dizem nada, moça.
anônima
06/07/2020 11h22
Você não deixa de ser hétero por ter sonhado com isso.