1.15K  06/07/2020 14h14

Qual foi a pior situação que você já passou por ter vizinhos sem noção?

Hoje é meu primeiro dia de "férias", achei que iria dormir até as 10 ou 11h da manhã, mas aí um FILHO DA PUT* de um vizinho aqui do lado inventou de fazer reforma às 07h da manhã! Que raiva! E ainda por cima, fica falando ALTO PRA CARALH* na janela, acordando o condomínio inteiro com essa voz de fumante crônico. Falta de noção ou falta de empatia? Vontade de bater na porta dele e dar um monte de vassourada nesse babaca! Só o que falta essa reforma durar a semana inteira! Porra!

Isso foi mais um desabafo mesmo. Tenham um bom dia. E lembrem-se: tenham empatia com seus vizinhos. Não comecem uma reforma antes das 10h, obrigada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/07/2020 09h32
Cachorro do vizinho late a noite inteira.
anônimo
06/07/2020 09h01
Tenho um vizinho q fica fumando maconha embaixo da minha janela, a maresia sobe toda pra minha janela e meu quarto fica fedendo a maconha kkkk odeio vizinhos tb
06/07/2020 09h03
Eu odeio pois todo santo dia é som alto. Não dá para se concentrar em nada.
anônimo
06/07/2020 09h09
Rapaziada aki fica com o som muito alto, as crianças dos vizinhos ficam gritando e chorando alto, é um inferno morar aki
anônimo
06/07/2020 09h15
Sentir Ódio pode lhe trazer doenças! Cuidado!
anônimo
06/07/2020 10h37
Sim. Odeio vizinhos. Tem uma vizinha que às 2 da manhã fica dando risada com o marido. De ontem pra cá teve uma festa que acabou hoje às 3.
Sou na minha, quieto. Se eu pudesse, mataria todos sem piedade.
anônimo
06/07/2020 11h11
Morava de parede meia com um casal vizinho.
A mulher toda vez mandava o cara raspar o pau, pq entrava pêlos na boca dela kkkkkk
Dava pra ouvir certinho ela mandando o cara se depilar kkkkk
anônimo
06/07/2020 14h09
O jeito é você vim morar comigo, anônima, num lugar longe da cidade. Sem vizinhos, sem nada :3 Só a gente e uns cachorros. Mas eu ri bastante da parte da vassourada, desculpe haha hahaha! Seu vizinho é totalmente inconveniente!
06/07/2020 09h04
Vai ver o único tempo que o cara tinha era esse. Tenha vc empatia
elas respondem
anônima
06/07/2020 09h10
Quando eles brigam e fazem muito barulho é horrível. Tem um que coloca som alto no carro e é uma merda, foda
06/07/2020 09h14
Calma, Maria do bairro.
anônima
06/07/2020 13h03
Vizinha ligava o som altíssimo às 6 horas da manhã todo dia. Fui na casa dela tirar satisfação, ai ela parou por um tempo, agora voltou a perturbar, se eu tivesse uma arma acho que faria uma loucura de tanto ódio que eu fico.
06/07/2020 14h14
Nessa casa onde eu moro agora é o paraíso. Nem os vizinhos eu vejo. São todos muito educados.

Mas já morei numa casa que só por Deus. Teve uma época que o vizinho começou com obras também. E, como você, ele começava cedinho a obra. Ele usava a britadeira, furadeira e etc.

E o pior de tudo é que não se via diferença na casa (a reforma era no lado externo). Foram três meses de suplício e nada mudou kkkk.