eu faço tudo e mais um pouco , eu estou fazendo o serviço de outra moça que foi demitida , ela foi demitrida e eu to fazendo o meu e o dela, lavo o banheiro da sexta que ela fala que eu não preciso e mesmo assim eu lavo para ajudar, faço tudo mesmo, e aqui tem 3 meses a minha de frente a moça que foi mandada embora e a dela fica atrás da minha um pouco para a esquerda ela ve quase td que eu faço , e eu pedi para sentra onde a outra moça sentava e ela disse não, e eu disse por que e ela falou que é mlr assim, e eu quero que ela se foda ela é uma ingrata , o ue achham

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/07/2020 10h29
Entendi foi Porra nenhuma
elas respondem
anônima
06/07/2020 10h36
Muito ingrata e
ela quer ficar vigiando o que você faz
06/07/2020 10h38
Faltou coesão, ponto e vírgula e mais um monte de coisa. Resumindo tudo, não entendi nada, tente reformular sua pergunta de forma mais clara.