2 meses conversando com ela, vários papo legais, estávamos querendo nos ver pessoalmente, mas nunca tínhamos falado safadeza, até tinha feito uma pergunta aqui que tinha medo dela me achar feio pessoalmente, porém mandei um vídeo parece que ela gostou, minha duvida é, começamos a falar várias safadezas desde ontem, que por sinal são bem pesadas rs, estou adorando isso... porém ela foi pra casa da sua avó na cidade vizinha ajudar, estamos falando várias safadezas e outras coisas tbm, porém ela só vai voltar daqui 15 dias, tenho receio de ficar falando muita safadeza e chegar ao ponto dela enjoar, será que o papo vai continuar bom durante esses 15 dias ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/07/2020 12h22
Mta safadeza para um anônimo.
eles respondem
06/07/2020 12h19
Não, uma hora vai cansar, expanda esses assuntos que vocês falam
anônimo
06/07/2020 12h30
Da uma diminuída então ué. Puxa outros assuntos, tente evitar isso todos os dias. Puxa esse assunto só de vez em quando.
06/07/2020 12h29
Converse normalmente com ela, modere nessas safadezas aí bicho.