Você tá lá no clima com a moça. De repente chega a hora de tirar a roupa.
Mas ela fica com vergonha de se mostrar completamente para você, por causa de algumas imperfeições do corpo.
Ela fica se escondendo, evita te olhar, vai tentar desviar seu foco... Como você encara essa situação?
Pergunto isso porque sinto que a nudez será um problema para mim, quando eu fizer sexo.

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
06/07/2020 11h30
Vish. Sou super calmo com isso. Se sinto esse desconforto, costumo apagar a luz, total mesmo. Não pergunto, só tiro toda a roupa dela, com calma, carinho, sem alarde, mas com confianca. Começo a toca-la por todo o corpo, conversar, falar alguma bobeira sobre a questão, fazê-la rir.

Nisso, explico porque ela não deve ter vergonha (tudo entre uma chupada no peito e outra), faço ela tocar no que considero defeitos em mim, cicatrizes etc e boa.

Não costuma demorar para ela estar transando feito uma psicopata; em poucos dias, costumam estar perfeitamente a vontade comigo.

É só transmitir confianca.
anônimo
06/07/2020 11h23
Rasgo tudo na boca
06/07/2020 11h29
Eu detestaria que isso acontecesse. Tentaria mostrar que nudez é algo normal durante a intimidade e que não me importo com supostas imperfeições que ela tenha no corpo.
Mas é bom que você saiba @Letizia_ que você tem que resolver esse pequeno bloqueio que você tem em relação ao seu corpo. A primeira vez no sexo normalmente já não é aquelas coisas pra maioria das mulheres e se você tiver esses pensamentos na hora, vai ser muito difícil você se entregar e relaxar. As coisas podem ficar um pouco mais complicadas.
Não queime etapas. Primeiro desencane em relação as supostas imperfeições do seu corpo porque normalmente homem nenhum vai ligar. Só faça sexo depois de ter lidado com isso.
anônimo
06/07/2020 11h00
Normal, defeitos no corpo todos tem, vai do clima, eu não ligaria
anônimo
06/07/2020 11h03
Pego e rasgo a roupa dela, tem que pegar de jeito
anônimo
06/07/2020 11h10
Se ela se sentir insegura eu apago a luz, talvez ajude-a a se soltar! Embora seja melhor passar confiança pra ela antes, afinal isso de se importar com corpo e uma grande idiotice que a sociedade criou! Tem coisas bem mais importantes que isso.
anônimo
06/07/2020 11h20
Quem dera ... E eu que tenho problema de pele no testículo tipo espinhas... Sei que não e doença mas mesmo assim , uma vergonha imensa :(
Acho que sobre corpo gurdura ou essas coisa não se deve dá bola a imperfeição faz ser perfeito....
anônimo
06/07/2020 11h32
Meu medo são as imperfeições da alma...
06/07/2020 11h49
Eu vou lá e tiro e também falo que não precisa se preocupar com essas coisas feivolas.
anônimo
06/07/2020 11h51
Bato tanto na cara dela que ela vai ficar com tanto medo de tomar mais porrada que vai esquecer da vergonha.