Os sapatos de salto podem até proporcionar certa elegância, mas nada como o conforto de um calçado plano tipo o estiloso Oxford. A principal característica deste modelo é ser inspirado nos calçados masculinos, e serem ajustados por cadarços. O modelo ficou conhecido e recebeu este nome por ser hit entre os alunos da universidade de Oxford, na Inglaterra.

Eu tinha esse modelo dourado aqui de baixo, percebia que alguns homens ficavam olhando, talvez achando feio parecido com sapato de boliche ou com o sapato do Chaves kkkkkk!

Outros modelos que vi na internet:

(Só não vou usar com essa meia e folhinha...kkkk)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/07/2020 11h10
Os coloridos são bem femininos.
Achei engraçado o termo "desatraente"
elas respondem
anônima
06/07/2020 11h04
Achei bonito em tons mais escuros: preto, marrom etc.
Eu gostei desse sapato, porque me passou uma vibe vintage e parece ser confortável.
06/07/2020 11h13
Eu acho bem estiloso, tenho um nude e um preto camurça. Não é um sapato muito feminino, mas na minha opinião, deixa a roupa com um charme a mais.
06/07/2020 11h06
Eu tenho um preto verniz, dizem que parece o sapato do Michael Jackson kkk, mas uso mesmo assim, raramente, fico com receio de usar também pq tem gente que fica reparando, mas acho bem estiloso.