É verdade que quando estamos a cima do peso, o pênis da impressão de ser menor? E quando perdemos peso o pênis fica mais fino? Isso é verdade, tem alguma relação ou é só conversa fiada?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2016 11h14
Que dá impressão de ser menor, sim. Você pode resolver isso se depilando, dá a impressão de ser maior. A parte de ficar mais fino quando emagrece é mito.
11/07/2016 14h47
Sim senhor.
eles respondem
11/07/2016 09h37
Nao sei, eu sempre fui magro...acho q nao tem nada a ver isso
anônimo
11/07/2016 14h18
Vi uma reportagem uma vez que falava sobre isso. Pessoas mais magras têm o pênis maior.