Conheci ele um tempo atrás em app de namoro, mas foi uma conversa tão rápida que acabamos perdendo contato. Tempos depois reencontrei ele pelo facebook e pedi pra add... Ele aceitou e perguntei se ele lembrava de mim. Ele não me deu muita bola porque já estava em um relacionamento de 4 anos e eu deixei pra lá também. Ele se separou recentemente, perdeu os pais e após 6 meses da separação me procurou. Rolou dois encontros ótimos e ele já me pediu em namoro. Ele se formou em enfermagem e disse que quer me ajudar a me formar também. Ofereceu até ajuda para pagar meu curso.

O amigo dele disse que ele é pra casar. Os dois últimos relacionamento dele foi um de 13 anos e outro de 4 anos.

O que fazer? To assustada, mas curto muito ele e percebo que ele também.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2020 11h29
Ué se vc curti ele q mal tem? Preferi um q só vai te pegar e jogar no mato? Quando aparece o cara certo q quer namorar sério as mulheres faz isso, por isso vivem dizendo por aí q homem n presta, quando aparece um certo do juízo o despreza
06/07/2020 12h06
Se você gosta dele, não se assuste e aceite esse pedido de namoro. Sendo que ele é homem para casar, claro que isso é uma boa para você. Mas se você não sente nada por ele, seja sincera e diga que não quer. Simples.
anônimo
06/07/2020 12h09
Rapaz, quantos anos esse cara tem?
06/07/2020 12h11
Tu tem medo do que? Namorar não é se casar não, gata. Vai lá, é o sentido da palavra, vocês não namorar, ver se rola ou não, com compromisso de ambos tentarem exclusivamente.
elas respondem
anônima
06/07/2020 11h36
Agora aproveita, vc deu sorte dele não te usar e despachar depois
anônima
06/07/2020 11h47
Aceite moça! Ta com medo do que ? De ser feliz e de ter encontrado um homem legal e direito pra namorar ??