Conheci um cara pela internet, tem mais de 1 mês que conversamos todos os dias, trocávamos nudes e tal... agora que disse que estava gostando, ele continua mostrando interesse em conversar, mas não demonstra sentimentos... sempre foge dos temas e nem nudes mais trocamos... acho que nem vai mais rolar. Mas ele parece que não caga mas também não quer sair da moita...

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/07/2020 12h13
Ele só quer baixaria.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 12h12
Sei la kkk .

Mano tu é?
06/07/2020 12h08
Sei lá, é, que tal tentar abrir o jogo com ele?
06/07/2020 12h09
Ao que parece ele só quer uma putaria de leve, nada de relacionamento.
06/07/2020 12h09
Converse seriamente com ele sobre esse assunto, se ele fugir dessa conversa, esquece ele e procure outro para conversar.
Também pode ser que ele queria putaria naquele momento, depois de se satisfazer ele deve ter perdido a vontade de trocar nuds e até mesmo conversar contigo.
anônimo
06/07/2020 12h10
Não sei. Mas a probabilidade de algo online dar certo é bem baixa.