Aquelas que além de terem uma posição bem definida ainda tentam convencer os outros disso.

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/07/2020 13h16
Depende do que seja

E de o quão exagerado/extremista a pessoa seja.
Mas n curto qnd as pessoas tentam impor isso a alguém já basta qnd amigos meus me tentam impor filmes imagina ideologias e teorias.

Por exemplo pessoas q querem obrigar as outras a deixar de comer carne/peixe. Acho q ao invés disso deviam incentivar a redução não o corte total(pq primeiro as pessoas vão mandar dar uma volta tanto pelo tom como pelo extremismo da conversa, segundo duvido q comer só alimentos n animais futuramente n vá trazer riscos nem q seja pela produção excessiva)
eles respondem
06/07/2020 11h33
Se for algo objetivamente bom, acho legal ela admiro essas pessoas
anônimo
06/07/2020 12h50
Ao menos que a pessoa realmente tenha poder para causar alguma diferença significante, é perda de tempo e energia.

Eu tenho uma conta no instragam com postagens políticas e religiosas (faço alguns memes e críticas), o Secretátio do movimento separatista do Sul e um Deputado Estadual de SP seguem essa minha conta kkkk, eu me senti "fodão" por ter conseguido chamar atenção de gente com tal poder/condição na sociedade... mas não passa disso tbm, e isso não é algo relevante ou com poder de influênciar em algo relevante.
06/07/2020 12h57
Quero distância
anônimo
06/07/2020 12h59
Se ela pratica o que diz tem todo o meu respeito
06/07/2020 13h00
Ejaculo no rosto e limpo a porra com urina.