Tem caras (ou moças) q sentem prazer em ver outro cara comendo sua parceira... sei la, meio estranho... ja ouvi falar q eles ficam se masturbando enqt o outro ta la e então ele vai qnd ta quase gozando kk mais ou menos isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/07/2016 10h48
Tenho um pouco desse fetiche, nunca realizei e não sei se ficaria com raiva ou ciumes de verdade na hora que realmente acontecesse!... mas não ando muito empenhado em realizar esse fetiche não !
anônimo
11/07/2016 21h08
ja ouvi de pessoas fantasiando esse tipo de coisa, agora ter coragem de fazer aí já não conheço ninguém...
11/07/2016 21h58
Nós todos somos enigmas. Muitos tem vontade de fazer coisas que muitos iriam repudiar, e poucos tem coragem de realizar. Tem uns que vão longe também com essas coisas. Já vi um vídeo por exemplo no Xvideos de uma mulher de máscara e pelada recebendo gala na boca por um monte de marmanjo. E o marido todo excitado filmando tudo.
elas respondem
11/07/2016 14h50
Não senhora. Eu não iria gostar...
anônima
11/07/2016 20h11
Eu n tenho exatamente esse fetiche, mas ja senti vontade d transar com 2 homens