Várias amigas minhas que antes tinham vergonha até de pôr uma foto de rosto em redes sociais hoje postam fotos de biquíni e algumas até meio sensuais.
Você acha que foi a idade que trouxe essa maior desinibição? Isso acontece mais com mulheres ou com homens? Ou da mesma forma?
Conte aqui a sua opinião

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/07/2020 11h35
Sim, ainda bem.
anônimo
06/07/2020 11h35
Acho que caiem na realidade e percebem que a opinião alheia não vale nada
06/07/2020 11h40
Sim, as pessoas durante o tempo vão perdendo seus medos.
Isso depende da pessoa, mas é normal de se ver pessoas que perdem a vergonha quando crescem, vejo isso em mulheres principalmente. Acredito que isso aconteça com mulheres principalmente por gostar de chamar a atenção, de ser desejada por vários homens.
anônimo
06/07/2020 12h28
Não acho que isso tenha relação com a idade das pessoas. Mas sim com a grande explosão do uso irrestrito de redes sociais nesses últimos anos. Começou a ficar "normal" ter redes sociais, hoje em dia é "anormal" não ter. As pessoas ficaram acostumadas a postar fotos, hoje já não tem mais aquele mito de não se expor na internet, como havia antigamente.
anônimo
06/07/2020 12h57
Sim
elas respondem
anônima
06/07/2020 12h31
No caso a palavra seria "Sem noção" não desinibidas. Em grupos de Facebook o que mais tem é coroas amostradas.
Minhas tias mesmo são um exemplo,elas e os maridos todos sem noção.
anônima
06/07/2020 12h36
eu fui o inverso. Quando adolescente era descarada, sem vergonha, ousada. Mas com o tempo, fui me tornando insegura, timida, vergonhosa. Porem a ingenuidade permanece.
Mas vc ve uma mulher na casa dos 30 como eu, ja experiente, nao imagina o quao vergonhosa e insegura sobre o corpo, eu sou!
Mas aos 17 anos, era muito ousada, nao tinha medo de mostrar o corpo ousadamente ou de chegar em um cara que eu me interessasse! Mas o mundo e as experiências me mudaram muito! E hoje acredito em outras coisas : que a mulher nao precisa usar mini peças pra ser gostosa ou apreciada visualmente. Uma mulher bem vestida (de corpo todo) porem confiante nao so chama mais atencao como é olhada com respeito! Jamais ter a iniciativa se deseja algo sério! Ele tem que dá a dica, o sinal, somente após ele der o primeiro passo ai vc pode demonstrar seu igual interesse. Jamais antes,com excessao de vc querer apenas algo causal. E antes que falem nao sou eu que dito isso, é a sociedade, e ainda é assim! Raros sao os homens que enxergam como "de respeito" uma mulher que chega neles.
E outras coisas ai mas que nao vai dá pra continuar falando :/
06/07/2020 12h22
Não necessariamente.
06/07/2020 14h36
Depende da pessoa.