25km de spining todos os dias (dentro de um programa de treinos, sempre correndo contra o relógio). Depois de lidar com a morte de perto diariamente, tu se sente MUITO confiante.

(com o tempo, suas pernas tendem a virar um espetáculo)
06/07/2020 12h03
Pensa que existem girafonas virgens chorando as pitangas aí no site e, BAZINGA, tu não é uma!
elas respondem
anônima
06/07/2020 11h56
Eu gosto de entrar no quarto ficar totalmente nua e ficar me olhando e me admirando no espelho por um tempo.. com Alguma música sensual.. eu me sinto ótima fazendo isso