Vi o relato aqui de uma moça que disse que aos 20 anos conseguia facilmente bons pretendentes na casa dos 20 aos 30. Hoje é ela quem tem 30 anos e diz que sente muita dificuldade em arrumar bons parceiros porque os da idade dela preferem as de 20 e os mais velhos de 40 que sobraram são os que não têm muitas qualidades e por isso ficaram solteiros, ou tem, mas não querem compromisso sério.
Logo, você acha que a dificuldade da mulher em arrumar um bom parceiro de fato aumenta conforme a idade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/07/2020 11h43
Mulheres costumam disputar uma parcela dos homens bem menor, comparativamente falando.

São muitas mulheres em busca de um grupo mais restrito de homens (o que elas consideram bons pretendentes), sendo assim, há alguma tendência para que as coisas fiquem mais complicadas com a idade.

O que uma mulher pode fazer a respeito? Evoluir com o tempo, amadurecer, envelhecer bem. Cuidar da saúde, da cabeça, se manter informada e interessante, desenvolver sua carreira, ter independencia financeira etc. Mulheres assim sempre serão notadas, independente da idade.
06/07/2020 11h49
Eu acho aumenta a FACILIDADE. Mas é claro que ela tem que crescer na idade E na maturidade, se continuar pensando como adolescente, sim, vai achar mais "difícil".
anônimo
06/07/2020 11h44
Eu tenho 47, nunca quis casar, nem namorar, mas prefiro as putas de 20 a 30 anos. Gosto pessoal, assim como mulheres de 40,50 que preferem caras mais novos.
anônimo
06/07/2020 13h39
Mulheres mais novas preferem homens mais velhos e experientes e homens na sua maioria preferem as novas.
Então sim, mais não é uma regra.
anônimo
06/07/2020 13h43
Sim
elas respondem
06/07/2020 11h55
Não é o que eu vejo.
Muitos homens preferem mulheres mais maduras e que estão na mesma fase de vida.
06/07/2020 11h46
Penso q com o aumento da idade caso seja inexperiente pode tornar a situação pior e tal

Pq acaba por n ter as armas necessarias e tem certas conversas q ok podem n ser as esperadas etc

Mas fora isso acho q n
anônima
06/07/2020 11h48
Pelo que presenciei não é verdade, os homens procura mulheres mais novas apenas pra curtir