Sem zoação. Aconteceu com o rapaz que eu saio e hoje quase não falou comigo, ele parece incomodado.. Mas não sei se é comigo ou com pênis

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 13h51
Sim, já aconteceu comigo quando tinha 17 anos, não tinha muita experiência, eu gozei muito rápido, fiquei tão constrangido que não consegui reagir, o pior que ela contou para outras pessoas. Depois disso, eu passei 2 anos sem arrumar alguém para transar, com medo de acontecer de novo.
anônimo
06/07/2020 13h17
Nao sei, nunca gozei em menos de 20 minutos
06/07/2020 14h03
Não me sinto. Tem outras formas de fazer a mulher gozar, e rapidinho estou pronto pra outra haha.
06/07/2020 14h44
Eu me sinto frustrado... porque penetração é bom demais, então quando termina muito rápido você deixa de curtir aquela sensação gostosa de ficar lá metendo na garota.
elas respondem
anônima
06/07/2020 13h48
Obs