2.56K  26/07/2014 19h01

É bom aplicar aquela regra de demorar responder as msgs da garota? Para ele vir atrás de mim? Se sim por quanto tempo não respondo as msgs etc?

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/07/2014 20h13
Essa é uma estratégia que não funciona com todas. É fato que algumas delas terão receio em perder e correrá atrás do prejuízo, mas tem que haver um limite para que não se sintam desvalorizada...no fundo, mulheres gostam de dificultar as coisas para serem conquistadas, para terem atenção e sentirem amadas.
25/07/2014 20h03
Pq ignorar a menina? @ANONIMO22 Isso é alguma regra de namoro? Se for isso é novidade pra mim rs
25/07/2014 21h35
Na real, acho q ninguém gosta de gente mal educada. Mas ficar "castigando" os outros não é uma legal. Não existem essas regrinhas. Nenhum namoro é igual ao outro. Então, as regrinhas não funcionam. Respondam as mensagens por educação, simples assim.
eles respondem
26/07/2014 19h01
não abrir mão das amizades, nao abrir mao do futebol e da cerveja no buteco depois do jogo, nao abrir mao de ir ao estádio, nao abrir mão dos pais, dos irmãos....enfim, ela tem que namorar quem voce é, e nao quem ela quer que voce sela.......isso vale tambem para as meninas.....senao um dia a mascara cai.....
anônimo
26/07/2014 18h33
Não precisa ignorar, isso aí é somente quando ela faz o mesmo contigo. Por exemplo: Tu manda uma sms pra mina, 3 hrs depois ela responde, ou seja, 6hrs dps tu responde novamente, se necessário.

Se a mina agir friamente contigo, você age 2x mais friamente. Não tem segredo, é tudo lógica. Por mais que falem, o sentimento do cara ser "ocupado" ou pelo simples fato de ser um pouco esnobada, fará da cabeça dessa mina virar um turbilhão para descobrir por que raios o moleque não responde ela na hora, não fala com ela quando ela quer, nem ao mínimo está disponível quando ela quer. Não é regra de namoro, e sim para não se enjoar. Fora que demonstra que o cara ser um tipo mais "ocupado" ... Elas piram!
25/07/2014 20h05
Tipo não ignorar, é aqule "charme" de demorar responder as respostas para ela correr atrás entende?
anônimo
25/07/2014 20h06
Kra, depende da garota, nunca fiz isso intencionalmente, até pq as vezes ela pode até vir atrás de você, mas só como amigo, não é uma regra!!.. claro que numa paquera, vc não vai fica no pé dela né, assim como também não vai ficar ignorando ela, se não outro que esteja dando atenção vai ficar na sua frente!!.. tome cuidado kra!!!...
25/07/2014 20h41
Ignorar, nesses casos, não vai adiantar muita coisa não.. Pra chamar atenção de uma mulher, seja um cara Educado, que saiba conversar e com atitude, porém, reservado, um pouco misterioso.
Se você for um cara boa pinta... que se cuida.. as mulheres ficarão interessadas sim, não digo todas, mas vai chamar atenção de muitas rs
25/07/2014 20h48
Do jeito que seu cérebro parece pequeno eu acho que ela não vai correr atrás não.
E não existem "regras de namoro".
Abraço!