3.22K  27/12/2019 18h13

Tenho dois amigos, q estudo há 2 anos. Nos conhecemos no 1 ano do colegial e desde então somos muito amigos. Eles são dois garotos interessantes e d uns tempos pra cá, comecei a reparar bem na beleza deles. Ambos são lindos, mas isso nem é a questão q se deve ver. Oq percebo nisso é q estou gostando deles... mas estou na dúvida qual gosto mais. Na vdd eles dois tb gostam d mim, mas sabe aquela coisa d amigos q se gostam, mas fica por isso msm...? Pois é, trio perfeito. E o pior é q eu realmente n consigo escolher assim "ah, quero vc" e pronto! Estou tão apegada nos dois, q nem consigo imaginar um d nós "fora"... Pra mim seria como pegar um doce super gostoso, mas jogar outro doce delicioso fora... Isso no modo d falar, claro. Eles dois são do msm nível, msm categoria... Sinto-me mt bem, tanto com um como com o outro... Eu no fundo pareço até querer os dois, mas isso n está correto nem pra mim... Nem pra eles... Bom, é isso.

elas perguntam
12 6
eles respondem
08/03/2018 10h54
Ménage, todo mundo vai sair ganhando
11/07/2016 22h04
Não escolha nenhum deles. Se por um acaso faz isso. Vai deixar o que não foi escolhido mal e então assim vai perder a amizade dos dois. Pois um seria namorado e o outro iria se distanciar. Agora se você escolher um cara que não seja nenhum desses a amizade talvez se mantenha com os dois. De qualquer forma, vocês já estão envolvidos então é melhor fazer sua escolha logo.
anônimo
11/07/2016 10h16
Daqui a pouco os dois se pegam e vc toma em pé.
Enfim. Essa é a maior angústia da liberdade: ter que escolher.
Mas de qualquer modo, vc não está escolhendo nada, mas também não tem nada.
Enquanto fica nessa de perder um ou outro, vc não está com nenhum dos dois.
Ótima semana.

*Obs. Às vezes, os dois só te querem como amiga e vc está exaltando-os. Cuidado viu.
anônimo
27/12/2019 18h13
Fica com os dois
11/07/2016 09h25
Eles sao irmaos gemeos?
anônimo
27/12/2019 17h42
Transa com os dois depois reúne eles e fala quero fazer uma declaração, fulano de tal fode melhor kkkkk, ou namora os dois! Melhor pra vc!
anônimo
27/12/2019 17h30
chama pro surubão
anônimo
22/06/2018 02h58
Bígama? É isso msm?
anônimo
08/03/2018 10h42
tá assistindo muito ao "PERRENGUE"...
08/03/2018 10h37
Escolhe o combo dos amigos.
anônimo
08/03/2018 04h17
Escolha um 3ª.
anônimo
30/06/2017 23h43
Pega os dois. Talvez nem precise escolher só um depois.kkkk
elas respondem
anônima
11/07/2016 20h27
Faz assim:
Dá pros 2 e percebe quem te fez sentir mais prazer! Se a atração q tu sente por eles é praticamente a mesma, só tem essa solução! Aí a visão irá mudar, não é possível q os 2 sejam a mesma coisa na cama neh?? Ou são...?
Faz oq quiser.
anônima
15/08/2018 22h02
Fica com os dois.
08/03/2018 10h51
Nada!!!
Quando se decidir vai saber o que fazer.
anônima
08/03/2018 09h39
É melhor não escolher nenhum dos dois.
11/07/2016 15h00
É melhor pensar bastante, por que uma escolha má feita pode colocar a perder o relacionamento de vocês três.
Pare para pensar nas qualidades e defeitos dos dois, e daí você pode tomar a decisão de qual dele é melhor pra você.
anônima
11/07/2016 10h25
Tem certeza que é recíproco? qtos anos vc tem?