Namoramos há 1 ano e poucos meses. Decidi perder apenas após o casamento. Mas tenho curiosidade em saber quantos cm ele tem de pênis. Se eu perguntar isso, será que ele vai ficar assustado ou me enxergar de forma estranha?

Como perguntar isso pra uma cara?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/07/2020 13h20
Pergunte diretamente, mas sabendo que está atiçando. A menos que esteja disposta a transar, só pergunte deixando claro que é só uma curiosidade e que não pretende transar depois disso
06/07/2020 14h21
Você já viu o pau dele?
elas respondem
anônima
06/07/2020 14h23
Ele deve ficar sério depois sorrir e dizer que nunca mediu, caso ele não queira falar ou não saiba.