George Floyd era/já havia trabalhado como um ator pornografico:
Já havia, junto com mais 5 homens, sequestrado, espancado e feito refém uma mulher grávida:
Além de ter um vasto histórico criminal e vício em drogas...
Interessante como a mídia oculta esses fatos e consegue "comover" tanta gente... sendo que acontecimentos muito mais "injustos" (muito mais mesmo*) acontece e não ganha um pingo de comoção popular.
Meu ponto não é justiticar nada, mas criticar a comoção popular seletiva e a intencional omissão de fatos da vida do George Floye
Infelizmente a mídia marxista coloca a pecha de mártir a qualquer um, basta ele ser parte de algum grupinho protegido pela esquerda.
MAS, VAMOS AOS FATOS DO FATÍDICO DIA:
O policial foi truculento? SIM.
Deve pagar pela morte do cara? COM TODA A CERTEZA. HOMICÍDIO DOLOSO, COM CLARA INTENÇÃO DE MATAR. O POLICIAL FOI CUZÃO!
Foi racismo? NÃO, ABSOLUTAMENTE NÃO.
O que aconteceu é que o policial queria matar, já tinha histórico de ser um bandido fardado e esse George deu o azar de cruzar o caminho dele. E claro, teve a brilhante ideia a resistir a prisão. Lá nos EUA a tolerância é zero, INDEPENDENTE da cor da pele. A polícia manda, você OBEDECE. Simples assim.
Por ele ser um cara negro, gerou essa comoção toda. Será que se fosse um branquinho esse circo midiático existiria e o policial seria punido? Será?
Mistério...
Em 2016, em Dallas no Texas, um sujeito chamado Tony Timpa morreu DO MESMO JEITO que o Floyd e também teve a morte filmada.
Mas alguém ficou sabendo? NÃO!!!
Sabe por quê? Porque o cara era BRANCO. Foda-se o branquelo, né?
Dois pesos e duas medidas...
O movimento Black Lives Matter é uma farsa política e midiática criada por um certo grupinho para INFLUENCIAR as eleições americanas. E um montão de trouxa caiu nessa narrativa!
Nenhum policial sabe do histórico de alguém que ele aborda na rua (salvo casos em que já há a perseguição).
Se um policial abordar alguém na rua, no meio de uma manifestação, não é o protocolo imobilizar até matar.
Um erro não anula o outro.
Isso não é uma crítica a comoção popular e omissão de fatos porque vc é
inteligente e sabe que mídia nem sempre é justa e, quanto convém, pode pegar qualquer um pra Cristo.
Tu simplesmente se sentiu ultrajado pois um homem negro está em destaque, "ofuscando" a tal raça branca. Assumi logo, que tá feio.
Incrível como racista tenta encontrar uma justificativa pra tudo.
Agora me responda. Só por que ele fez isso, ele deveria morrer daquela forma?
Sinceramente, nunca li tanta merda na minha vida.
nao sei nada sobre o cara, mas vc ta olhando so para o grande circo de ''manifestações espontaneas'' sobre negros nos eua. Tudo isso é mto bem pensado. EUA ta perdendo (ja ate perdeu e agora ta so tentando se adaptar) liderança global. A temática ''negro'' nos eua é um assunto complexo e facilmente utilizavel para direcionar debates -mto similiar no brasil a ''corrupção''.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, obvio que a mídia inflama tudo, faz parte ela tem que ter coisas para noticiar. O que acontece é que ele morreu por motivo banal e quem o matou foi o estado representado pela policia. Muitos outros morreram e vão morrer pelos mesmo motivos, foi o um estopim, não é a figura do homem ali e sim da sociedade, negra em particular, que sofre em pleno 2020 com isso.
Palhaço, um policial pago pela Estado para ser instrumento da justiça e garantir segurança de TODA a população tirou a vida dessa pessoa por capricho. Não importa o que ele é ou o que fez, Derek Chauvin não tinha o direito de tirar a vida dele. Espero que apodreça por longos 30 anos e seja feito de mocinha na prisão.
Quanto a você, depois de hoje, não resta dúvidas: de longe, o perfil mais desprezível desse site.
Eu até levaria a sério sua publicação se não houvesse a clara evidência do pretexto de depreciar pretos. Quase todo o site sabe das suas intenções racistas, e compactuação com movimentos que pregam segregação.
Não merece ser debatido sua indagação!!! Pois foram concebidas e motivadas a base de preconceito. Mas sim, a mídia está errada também!!!
Não tem garantia nenhuma de que essas informações são verdadeiras, e mesmo se fossem os policiais não sabiam e simplismente o executaram de forma cruel e desalmada, vc é nojento, quer justificar um crime e sua gravidade a qualquer custo, vc é pior e mais nocivo que um cancro.
Obs: A morte do Floyd é revoltante e os protestos se tornaram artifícios políticos pro-democratas/biden/ os Clinton ( e isso é ruim) mas é bom ver a América em chamas.
Primeiro. toda essa informação pode ser fake. Segundo, se for verdade, o policial que o matou provavelmente não sabia. Terceiro: Floyd já havia se rendido. Quarto: Falou que não conseguia respirar. E por último, o policial queria judiar e bastante, e apenas um perfeito idiota não sabe que apertar um pescoço com força mata. Seja a força da mão ou de um joelho. Portanto, esse passado do Floyd se torna menos importante, mesmo se for verdade.
Admiro você Leal, respondeu a cada um aqui. Bom talvez eles não tenham entendido a parte final que você escreveu sobre a omissão intencional sobre a vida dele, começaram a falar sobre o que a mídia mostrou que um policial branco asfixiou até a morte um homem negro, embora ele tenha exagerado na força, a uma lei lá, que permite que os polícias contenham com o joelho exatamente como ele colocou qual quer ameaça que, possa a vir, a prejudicar outras pessoas. Embora essa lei tenha sido banido depois desse fato, não vi nenhum meio de comunicação brasileira, falar sobre isso ou que ele era estuprador.
Foi que nem aquela transexual que estuprou e matou aquela criança, que passou na Globosta, que o doutor Drazio Varella entrevistou, depois caíram matando pra cima da Globosta e do estuprador que não recebia cartinhaa anos.
Não sei de qual lado você está mais acredito que só porque você mostrou esses fatos sobre a vida deste homem acham que você é fascista, kkk coitados, não é só porque ele mostrou isso que ele é racista kkkkkkk muito pelo contrário ele só mostrou fatos ocultos que vocês não sabiam, aprendam a interpretar os fatos, pra não tá escrevendo merda ai na frente da telinha de vocês.
E continue respondendo todos eles. @leal S2
"I can't breathing" - Floyd antes de morrer vitima da violência policial.
A violência policial é algo para ser debatido sim, e mesmo que esse tal "George Floyd" fosse um criminoso impetuoso, cabe a justiça em conjunto com a sociedade civil decidir o que fazer com ele, e não um ou dois policiais julgarem e condenarem uma pessoa no meio da rua.
A comoção não foi apenas por Floyd, mas por várias pessoas (especialmente negras) que são mortas vitimas da violência policial sem ter um julgamento justo em um tribunal, a policia mesmo julga e condena, cara, e isso está errado.
Imagine se o seu filho, pai ou irmão é confundido com um traficante por um policial e o policial em vez de encaminhar seu parente para o julgamento, a polícia simplesmente decide que esse parente seu deve morrer? Você não iria querer que a sua família tivesse um julgamento justo? Então.
Eu entendo que muita gente se aproveita também para causar vandalismo, quebrar estatuas históricas, ou fazer charminho vitimista na mídia. No entanto, nunca defenda uma causa atacando a outra, isso é errado e ngm vai te levar a sério, vai por mim.
Bom ele tendo os problemas dele ou não, não justifica o fato dos policiais terem matado ele de forma cruel e impiedosa, ninguém merece aquele tipo de tratamento.