1.62K  25/09/2020 10h25

George Floyd era/já havia trabalhado como um ator pornografico:

Já havia, junto com mais 5 homens, sequestrado, espancado e feito refém uma mulher grávida:

Além de ter um vasto histórico criminal e vício em drogas...

Interessante como a mídia oculta esses fatos e consegue "comover" tanta gente... sendo que acontecimentos muito mais "injustos" (muito mais mesmo*) acontece e não ganha um pingo de comoção popular.

Meu ponto não é justiticar nada, mas criticar a comoção popular seletiva e a intencional omissão de fatos da vida do George Floye

eles perguntam
18 27
elas respondem
anônima
06/07/2020 15h46
LEIA A RESPOSTA COMPLETA:

Infelizmente a mídia marxista coloca a pecha de mártir a qualquer um, basta ele ser parte de algum grupinho protegido pela esquerda.
MAS, VAMOS AOS FATOS DO FATÍDICO DIA:
O policial foi truculento? SIM.
Deve pagar pela morte do cara? COM TODA A CERTEZA. HOMICÍDIO DOLOSO, COM CLARA INTENÇÃO DE MATAR. O POLICIAL FOI CUZÃO!
Foi racismo? NÃO, ABSOLUTAMENTE NÃO.
O que aconteceu é que o policial queria matar, já tinha histórico de ser um bandido fardado e esse George deu o azar de cruzar o caminho dele. E claro, teve a brilhante ideia a resistir a prisão. Lá nos EUA a tolerância é zero, INDEPENDENTE da cor da pele. A polícia manda, você OBEDECE. Simples assim.
Por ele ser um cara negro, gerou essa comoção toda. Será que se fosse um branquinho esse circo midiático existiria e o policial seria punido? Será?
Mistério...
anônima
06/07/2020 21h20
Em 2016, em Dallas no Texas, um sujeito chamado Tony Timpa morreu DO MESMO JEITO que o Floyd e também teve a morte filmada.
Mas alguém ficou sabendo? NÃO!!!
Sabe por quê? Porque o cara era BRANCO. Foda-se o branquelo, né?
Dois pesos e duas medidas...
O movimento Black Lives Matter é uma farsa política e midiática criada por um certo grupinho para INFLUENCIAR as eleições americanas. E um montão de trouxa caiu nessa narrativa!
anônima
06/07/2020 13h40
Nada justifica matar alguém da forma como ele foi morto.
anônima
06/07/2020 14h16
Aqui o que você precisa:
https://i.ibb.co/B2xxChf/IMG-20200617-050820.jpg
anônima
06/07/2020 13h47
Nenhum policial sabe do histórico de alguém que ele aborda na rua (salvo casos em que já há a perseguição).
Se um policial abordar alguém na rua, no meio de uma manifestação, não é o protocolo imobilizar até matar.
Um erro não anula o outro.
06/07/2020 14h54
Não importa o passado dele nada justitica o ato covarde do policial.
06/07/2020 14h59
Vc é muito racista hein? Vc é doente!
06/07/2020 13h43
Só faltou dizer q racismo reverso existe.
anônima
06/07/2020 14h52
Isso não é uma crítica a comoção popular e omissão de fatos porque vc é
inteligente e sabe que mídia nem sempre é justa e, quanto convém, pode pegar qualquer um pra Cristo.
Tu simplesmente se sentiu ultrajado pois um homem negro está em destaque, "ofuscando" a tal raça branca. Assumi logo, que tá feio.
06/07/2020 17h12
Não sabia, mas agora sabendo, continua sem influenciar em nada na minha vida.
06/07/2020 14h56
Me poupe
anônima
11/07/2020 18h50
Oh nazipardo.
Isso não justifica a morte covarde desse cara.
anônima
07/07/2020 13h33
Incrível como racista tenta encontrar uma justificativa pra tudo.
Agora me responda. Só por que ele fez isso, ele deveria morrer daquela forma?
Sinceramente, nunca li tanta merda na minha vida.
anônima
06/07/2020 14h18
Não sabia.
anônima
06/07/2020 21h06
Com este aí, não gasto meu bom Português.

anônima
17/08/2020 20h22
Mdd
anônima
25/09/2020 10h01
Uau!
anônima
25/09/2020 10h25
nao sei nada sobre o cara, mas vc ta olhando so para o grande circo de ''manifestações espontaneas'' sobre negros nos eua. Tudo isso é mto bem pensado. EUA ta perdendo (ja ate perdeu e agora ta so tentando se adaptar) liderança global. A temática ''negro'' nos eua é um assunto complexo e facilmente utilizavel para direcionar debates -mto similiar no brasil a ''corrupção''.
eles respondem
anônimo
11/08/2020 15h18
Não deveriam ter negativado sua postagem @leal.
Deveríamos debater mais sobre isso.
Parabéns pela postagem.
anônimo
06/07/2020 15h41
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, obvio que a mídia inflama tudo, faz parte ela tem que ter coisas para noticiar. O que acontece é que ele morreu por motivo banal e quem o matou foi o estado representado pela policia. Muitos outros morreram e vão morrer pelos mesmo motivos, foi o um estopim, não é a figura do homem ali e sim da sociedade, negra em particular, que sofre em pleno 2020 com isso.
anônimo
06/07/2020 13h30
Palhaço, um policial pago pela Estado para ser instrumento da justiça e garantir segurança de TODA a população tirou a vida dessa pessoa por capricho. Não importa o que ele é ou o que fez, Derek Chauvin não tinha o direito de tirar a vida dele. Espero que apodreça por longos 30 anos e seja feito de mocinha na prisão.

Quanto a você, depois de hoje, não resta dúvidas: de longe, o perfil mais desprezível desse site.
06/07/2020 14h12
Esses conservadores sempre de olho na piroca do negão
anônimo
06/07/2020 15h00
Eu até levaria a sério sua publicação se não houvesse a clara evidência do pretexto de depreciar pretos. Quase todo o site sabe das suas intenções racistas, e compactuação com movimentos que pregam segregação.
Não merece ser debatido sua indagação!!! Pois foram concebidas e motivadas a base de preconceito. Mas sim, a mídia está errada também!!!
06/07/2020 13h47
Isso mesmo sendo grave não tem a mesma proporção do que um policial fez a ele.
anônimo
06/07/2020 20h15
Não tem garantia nenhuma de que essas informações são verdadeiras, e mesmo se fossem os policiais não sabiam e simplismente o executaram de forma cruel e desalmada, vc é nojento, quer justificar um crime e sua gravidade a qualquer custo, vc é pior e mais nocivo que um cancro.

Obs: A morte do Floyd é revoltante e os protestos se tornaram artifícios políticos pro-democratas/biden/ os Clinton ( e isso é ruim) mas é bom ver a América em chamas.
06/07/2020 14h13
Fico imaginando como tu chegou a essas informações hahahahahahaha
anônimo
06/07/2020 14h59
Primeiro. toda essa informação pode ser fake. Segundo, se for verdade, o policial que o matou provavelmente não sabia. Terceiro: Floyd já havia se rendido. Quarto: Falou que não conseguia respirar. E por último, o policial queria judiar e bastante, e apenas um perfeito idiota não sabe que apertar um pescoço com força mata. Seja a força da mão ou de um joelho. Portanto, esse passado do Floyd se torna menos importante, mesmo se for verdade.
anônimo
06/07/2020 14h17
Não justifica matar alguém, o policial fez uma covardia e não é um caso isolado. A mídia é nojento, mas o que não faltam são policiais do mesmo tipo.
anônimo
06/07/2020 20h29
Admiro você Leal, respondeu a cada um aqui. Bom talvez eles não tenham entendido a parte final que você escreveu sobre a omissão intencional sobre a vida dele, começaram a falar sobre o que a mídia mostrou que um policial branco asfixiou até a morte um homem negro, embora ele tenha exagerado na força, a uma lei lá, que permite que os polícias contenham com o joelho exatamente como ele colocou qual quer ameaça que, possa a vir, a prejudicar outras pessoas. Embora essa lei tenha sido banido depois desse fato, não vi nenhum meio de comunicação brasileira, falar sobre isso ou que ele era estuprador.

Foi que nem aquela transexual que estuprou e matou aquela criança, que passou na Globosta, que o doutor Drazio Varella entrevistou, depois caíram matando pra cima da Globosta e do estuprador que não recebia cartinhaa anos.

Não sei de qual lado você está mais acredito que só porque você mostrou esses fatos sobre a vida deste homem acham que você é fascista, kkk coitados, não é só porque ele mostrou isso que ele é racista kkkkkkk muito pelo contrário ele só mostrou fatos ocultos que vocês não sabiam, aprendam a interpretar os fatos, pra não tá escrevendo merda ai na frente da telinha de vocês.
E continue respondendo todos eles. @leal S2
06/07/2020 14h14
Não mr importo o suficiente com essas coisas.
09/07/2020 07h27
Cara tem pessoas ficam sabendo das coisas antes de acontecer e outras que recebem informações por uma tartaruga!

A minha tartaruga morreu nem sei quem é george Floyd
07/07/2020 13h35
Você viu essa cena do cara trepando no xvideos ou no Pornhub?
anônimo
06/07/2020 13h38
Na cabeça de um justo nada muda . Que cada situação seja julgada dentro das suas normas.
06/07/2020 15h56
Não sabia
06/07/2020 19h58
"I can't breathing" - Floyd antes de morrer vitima da violência policial.

A violência policial é algo para ser debatido sim, e mesmo que esse tal "George Floyd" fosse um criminoso impetuoso, cabe a justiça em conjunto com a sociedade civil decidir o que fazer com ele, e não um ou dois policiais julgarem e condenarem uma pessoa no meio da rua.

A comoção não foi apenas por Floyd, mas por várias pessoas (especialmente negras) que são mortas vitimas da violência policial sem ter um julgamento justo em um tribunal, a policia mesmo julga e condena, cara, e isso está errado.

Imagine se o seu filho, pai ou irmão é confundido com um traficante por um policial e o policial em vez de encaminhar seu parente para o julgamento, a polícia simplesmente decide que esse parente seu deve morrer? Você não iria querer que a sua família tivesse um julgamento justo? Então.

Eu entendo que muita gente se aproveita também para causar vandalismo, quebrar estatuas históricas, ou fazer charminho vitimista na mídia. No entanto, nunca defenda uma causa atacando a outra, isso é errado e ngm vai te levar a sério, vai por mim.
anônimo
17/08/2020 23h10
Ok, mas o que isso acrescenta no que aconteceu com ele?
anônimo
11/08/2020 14h53
blz
11/08/2020 15h06
Fonte: Instituto Tirei Doku
anônimo
11/08/2020 15h14
Não sei se isso é veridico, então não tenho capacidade pra comentar.
11/07/2020 20h16
Nada justifica
O passado não desclassifica a crueldade do racismo
anônimo
11/07/2020 18h29
Bom ele tendo os problemas dele ou não, não justifica o fato dos policiais terem matado ele de forma cruel e impiedosa, ninguém merece aquele tipo de tratamento.
06/07/2020 15h36
Caramba, de novo!. Tu sempre arruma um jeito de provocar.
11/08/2020 15h15
Não faço idéia de quem seja esse cara
06/09/2020 21h21
Não sei quem reviveu...
Mas rapidamente buscando já se vê que a foto é falsa...
anônimo
07/09/2020 16h40
Pois é. Só os anjinhos que a polícia anda matando por lá. Todos esses recentes que morreram e causaram comoção tem uma ficha criminal linda de morrer.