Esse é o cara mais lindo do planeta terra, Tô obcecada nessa perfeição divina!

-11
1.9K
6a
image

O nome é Lincoln Lau

Procurem pra ver mais fotos no insta meninas...

Morram de inveja meninos!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
77 respostas
38
39
eles respondem
38
anônimo
6a
Inveja eu tenho de quem tem +R$5.000.000 na conta bancária, podendo só comer, dormir, e cagar e mesmo assim receber, R$50.000-200.000 mensal tranquilamente de taxa de juros, ou taxa SELIC sem esforço algum.
Mulher eu pego com minha aparência atual, mesmo sendo considerado bonito e feio por diferentes pessoas.
anônimo
6a
"Morram de inveja meninos!"

Mais fácil tu morrer de vontade do que a gente de "inveja" kkkk.

O cara é bonitão, mas morrer de inveja? Sério?
marina00 quase balzaca, mente de teenager
anônimo
6a
Morrendo aqui!
anônimo
6a
Nossa morri de inveja, e vc vai morrer sem dar pra ele, sem chegar perto dele! Hahahahaha
Tem cara que curte rola hein.
anônimo
6a
Vou comprar uma corda depois de ver essa foto.
O ideal de homem. Cara de bixa, asiático e gamer.
anônimo
6a
Esse aí eu já peguei. Morra de inveja
anônimo
6a
Com certeza nessa página há a foto do cara mais lindo mesmo. Você está vendo agora.
anônimo
6a
Sou mais o Meubi Lau.
anônimo
6a
22 na régua

fnx eh o cara, já joguei lol com ele a uns 6 anos atrás

a história dele é de pura superação
anônimo
6a
além de eu ser feio tem um monte de cara mais bonito e rico por ai!kkkkk
anônimo
6a
Beleza comum. Têm caras mais bonitos do que esse.
anônimo
6a
Sou mais eu.
Inveja desse cara aí?
Ah Marina te garanto que sou muito melhor.
anônimo
6a
Talvez tivesse até gerado inveja em algumas mulheres aqui se ele fosse o seu namorado, como não é, vc só está passando vergonha mesmo. Deveria cobrar ao menos por esse mico.
Eu sou o príncipe do inferno
anônimo
6a
O que pode ter acontecido é, durante sua vida ter criado um modelo de beleza, e por coincidência seja essa pessoa.
Também criei uma mulher nos meus sonhos. Encontrei ela durante a vida. Mas não tivemos nada.
Vida que segue e outras vieram, belezas diferentes, mas muito belas.
anônimo
6a
Ok. Boa sorte
anônimo
6a
A namorada dele tbm deve achar
anônimo
6a
Christian Gray é muito mais bonito huauauaua
anônimo
6a
Eu sou homem, não tenho inveja dele ele também é bonito assim como eu sou. :) rsrsrs
Caralho o Lin tá fazendo vítimas até aqui

Jogo CS e claramente conheço ele, é bonito mesmo e tem uma áurea espetacular, o conjunto faz o cara
Estou morrendo de inveja agora :(
anônimo
6a
E eu com isso
anônimo
6a
Mostra a namorada dele para eu ver se vou sentir inveja
anônimo
6a
Mas eu gosto de ter cara de homem e agradar mulher madura
anônimo
6a
O cara fala Meninos? Caraio tá estranho isso ai
anônimo
6a
Já peguei mais bonitos.
anônimo
6a
E depois dizem q gamer é tudo gordo e espinhento ksks.
Bonito mesmo, pra mim não faz diferença, nem pego ninguém mesmo rsrs
Inveja? Para que? Ele não paga as minhas contas, e sou mais seguro do que uma foto sem personalidade
Tão bonito quanto o nome.
Forget primo, estourado, NTC, da a patinha filho
Sim, mas, vc não está pronta para esse diálogo...
FNx kkk jogador profissional do CsGo
anônimo
6a
Não concordo não kkkkk mas joga mt
elas respondem
39
É um belo homem
Ele é novinho né? bonito sim.
anônima
6a
Vi fts dele no instagram, é bonito mesmo
anônima
6a
Vi aqui as fotos...ele parece com a maioria dos caras famosinho do Instagram.
anônima
6a
image
anônima
6a
Mais comum, impossível.
anônima
6a
Beleza tem muita, mas se não tiver caráter e boas qualidades não presta.
anônima
6a
Acabei de ver um vídeo dele, gracinha adorei a tattoo no pescoço --!!
Da terra eu não acho, mas que é bonito isso é mesmo!
anônima
6a
Bonito, mas beleza não põe mesa
É um rapaz bonito mesmo.
anônima
6a
"Esse é o cara mais lindo do planeta Terra".

Exagerou.
anônima
6a
Não sei...
image
Não curti.
anônima
6a
Ele parece com meu ex q me deu um pé na bunda, me deu gatilho cara, até as tattoo
KKKKKKKKKKKKKJKKKK discordo.
anônima
6a
Credo.
anônima
6a
Inveja de quem?
Já peguei melhores.
anônima
6a
É bonito,mas não acho que seja o mais lindo do mundo afinal não tem como saber.
O meu macho é mais gostoso e bonito
anônima
6a
Lindo onde? Achei comum quando vi outras fotos no Google. No metrô de SP tem um monte assim o melhores
Ele não é tudo isso não.
Credo, mulher, que homem esquisito... já vi melhores
Não achei não
anônima
6a
Gostei não! Achei esquisito e forçado.
Prefiro sem tatuagem nenhuma.
Cara de metido, nunca sofreu na vida.
Sim ele é bonito mesmo
anônima
6a
Ta doida, carinha de gayzinho chupador de pica grande!!
Bem que dizem, gosto é igual cu, cada um tem o seu... mas alguns são fudidos.
anônima
6a
Que exagero. Ele é bem comum.
anônima
6a
Quem é?
anônima
6a
Gosto para tudo
anônima
6a
Ele é bonito,mas pq os meninos ficariam com inveja?nada vê cada um tem sua beleza
Aqui têm homens mais bonitos do que esse Lincoln, eles vão morrer sim, de rir.
anônima
6a
Realmente.. Um gatinho kk