Não sou o responsável, mas posso colocar minha avó no asilo?

-5
anônimo
644
6a
Ela fica gritando o tempo todo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Pessoas como você devem morrer da pior forma.
Beijão.
Vc pode pedir ao médico um calmante, ou dar cha de maracujá, ela tem problemas mentais?
Gosto muito dos velhinhos jamais faria isso e tomara que vc também não
Nem pra quando você ficar velho ninguém queira cuidar de você, tudo que a gente faz volta.
anônima
6a
Me recuso a crer que isso é sério.
anônima
6a
pode sim
anônima
6a
E eu aqui querendo minha vó de volta do além pra veia me ensinar a fazer umas receitas supimpas. Agora na quarentena têm sido difícil fazer algo mais ou menos
anônima
6a
Se vc não tem capacidade de lidar com ela e não poder oferecer recursos que um idoso precisa. Eu acho que é melhor vc entregá-la a um asilo que atenda todas as necessidades de um idoso, pelo menos ela não sofrerá negligências.

Eu vou ser bem sincera, eu cuidaria do meu avô con todo prazer do mundo, ele não é chato. Mas à minha avó paterna eu não teria paciência, é uma idosa totalmente narcisista e intriguenta. Isso depende muito da pessoa q lidamos.
anônima
6a
Talvez ela grite, por algum motivo, como neto procure saber a causa. E tente ser mais tolerante com alguém que acompanhou a sua vida até agora.
E não, você não colocá-la no asilo, exceto - sendo ela dependente- nos casos de negligência/abandono ou maus-tratos, Por parte dos responsáveis por ela
eles respondem
7
Ela tem que ter um responsável. Procure o CRAS de sua cidade e peça orientações. Tem que passá-la com um médico para verificar a real situação de saúde que ela se encontra. Dependendo da situação, a melhor opção é, de fato, uma casa de repouso (diferente de asilos) onde ela possa ter assistência 24 horas de profissionais.

Tem situações que, por mais que queiramos ajudar, não temos como fazer muita coisa, não possuímos ferramentas e recursos necessários.
Eu espero que vc morra da pior forma possível. Tu eh desprezível cara...
anônimo
6a
Gritando com você, ou gritando do nada (sem explicação)?
Bota a véia no sereno e deixa a magia acontecer.
Você cuida dela sozinho? Cadê o resto da sua família?

Bem, se não tem outro jeito, então o asilo é uma opção, mas é melhor reunir a família e tentar encontrar uma solução melhor pra sua avó. Boa sorte pra vc!
É sua vó cara, cuida dela e para de ser idiota