Ela fica gritando o tempo todo.

eles perguntam
10 7
elas respondem
06/07/2020 13h40
Pessoas como você devem morrer da pior forma.
Beijão.
06/07/2020 13h48
Vc pode pedir ao médico um calmante, ou dar cha de maracujá, ela tem problemas mentais?
06/07/2020 14h08
Gosto muito dos velhinhos jamais faria isso e tomara que vc também não
06/07/2020 14h32
Nem pra quando você ficar velho ninguém queira cuidar de você, tudo que a gente faz volta.
anônima
06/07/2020 14h06
Me recuso a crer que isso é sério.
anônima
07/07/2020 10h43
pode sim
anônima
06/07/2020 22h16
E eu aqui querendo minha vó de volta do além pra veia me ensinar a fazer umas receitas supimpas. Agora na quarentena têm sido difícil fazer algo mais ou menos
anônima
06/07/2020 21h40
Se vc não tem capacidade de lidar com ela e não poder oferecer recursos que um idoso precisa. Eu acho que é melhor vc entregá-la a um asilo que atenda todas as necessidades de um idoso, pelo menos ela não sofrerá negligências.

Eu vou ser bem sincera, eu cuidaria do meu avô con todo prazer do mundo, ele não é chato. Mas à minha avó paterna eu não teria paciência, é uma idosa totalmente narcisista e intriguenta. Isso depende muito da pessoa q lidamos.
06/07/2020 17h36
Talvez ela grite, por algum motivo, como neto procure saber a causa. E tente ser mais tolerante com alguém que acompanhou a sua vida até agora.
E não, você não colocá-la no asilo, exceto - sendo ela dependente- nos casos de negligência/abandono ou maus-tratos, Por parte dos responsáveis por ela
eles respondem
06/07/2020 15h57
Ela tem que ter um responsável. Procure o CRAS de sua cidade e peça orientações. Tem que passá-la com um médico para verificar a real situação de saúde que ela se encontra. Dependendo da situação, a melhor opção é, de fato, uma casa de repouso (diferente de asilos) onde ela possa ter assistência 24 horas de profissionais.

Tem situações que, por mais que queiramos ajudar, não temos como fazer muita coisa, não possuímos ferramentas e recursos necessários.
06/07/2020 13h39
Eu espero que vc morra da pior forma possível. Tu eh desprezível cara...
anônimo
06/07/2020 14h00
Gritando com você, ou gritando do nada (sem explicação)?
06/07/2020 14h11
Bota a véia no sereno e deixa a magia acontecer.
06/07/2020 22h00
Você cuida dela sozinho? Cadê o resto da sua família?

Bem, se não tem outro jeito, então o asilo é uma opção, mas é melhor reunir a família e tentar encontrar uma solução melhor pra sua avó. Boa sorte pra vc!
06/07/2020 21h42
É sua vó cara, cuida dela e para de ser idiota