Essa seria a razão pela qual ele nunca me quis?
A moça que ele gosta também tem estudo e tudo... e eu ainda estava completando o médio (com 21 anos)... será que é verdade que médicos não se misturam ?? Isso é justificável?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/07/2020 13h50
Não seria mais fácil você entender que ele não te quer?

Acho melhor do que ficar terceirizando ás coisas...
anônimo
06/07/2020 13h54
Nutricionista é nutricionista, médico é médico.

Médicos casam muito entre si porque convivem muito com outros médicos. Mais ou menos metade dos membros da minha turma namora com outros colegas, veteranos ou calouros, porque nossa convivência é quase o dia todo. Mas os demais são solteiros e se envolvem com outras pessoas. Eu, por exemplo, sou casado com uma mulher de outra área.
06/07/2020 14h14
Ele só te achou não atraente, relaxa.
06/07/2020 13h53
Não, não é médico. Supere.
anônimo
06/07/2020 14h24
É a classe que mais suicida de repente foi um livramento não se envolver com ele
elas respondem
06/07/2020 14h11
Kkkkkkkkkkkk não , nutricionista não é médico e em relação a segunda pergunta não sou médica mas daqui uns anos serei, eu não tenho frescura não, vamos ver se isso muda mas acho difícil
anônima
06/07/2020 13h52
Não.
anônima
06/07/2020 14h06
Não necessariamente. Mas é ligado a área da saúde.
anônima
06/07/2020 14h13
Ham?? Nutricionista não é médico, mas tem mto médico q se acha nutricionista. O resto da sua pergunta nem entendi.
anônima
06/07/2020 14h34
Não, eu sou bem pobre e tinha um médico chato correndo atrás de mim, já minha colega é formada em jornalismo e se casou com um médico muito bonito. Isso tem nada ver