A tia da garota que eu gosto disse o seguinte: Eu observo que a Eloisa é bem instável quanto ao que sente, o que lhe deixa bem confuso e eu venho a concordar que tenha que estar mesmo, eu acho que ela sente atração por você, sentimento de admiração, mas as vezes ela tenta negar estes sentimentos, o que lhe deixa um tanto confuso, vejo que ela muda bastante de opinião, é bastante indecisa e inconstante, observo ela uma pessoa que gosta da comunicação com as outras pessoas, bem sociável.

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/07/2020 14h34
Olha,ela sabe que vc gosta dela?
Talvez ela esteja negando esse sentimento msm por conta que não saiba
06/07/2020 14h31
Nossa parece um livro...
anônima
06/07/2020 14h39
Sim. Eu era assim quando mais jovem! Amava mas nao queria amar pq sabia que a pessoa nao estava a altura do sentimento, e me faria sofrer! Então eu gostava dele mas dizia que nao gostava mas dava pra perceber nas minhas atitudes que eu sentia.
Ela possivelmente se sente insegura em relação a isso tudo ou então ela é orgulhosa! Eu também tinha certo orgulho!
eles respondem
anônimo
06/07/2020 14h42
A tia dela já disse tudo, e achei uma pessoa tão gente fina. Vá atrás da Eloísa! Ela é um pouco imatura, mas quem não é? ❤