Sai com um boy do Tinder ontem. Compramos um lanche, comemos e ficamos conversando numa praça. Só que tava frio demais e dei a ideia de irmos pra um motel barato que eu conheço. Desde o começo deixei claro que não queria sexo, ele respeitou, falei também que iríamos ficar e se ele quisesse, no máximo poderia pegar na minha bund*. Aí fomos nos beijando e ficou meio quente, e aí ficamos de roupa íntima na parte de baixo e vestidos com a blusa na parte de cima, beijamos mais... Até que então eu tive a ideia de beijar ele sentada no colo dele, enquanto ele estava deitado. E aí fiquei rebolando no p** dele e dando umas sentadas de leve. Resumindo: nos beijamos por 20 minutos desse jeito, "brincando". Até que acabamos e ele falou "não é melhor fazermos de uma vez?", Aí eu falei que ainda não era o momento. Vcs acham que isso vai fazer ele desistir de mim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/07/2020 14h45
Kkkkkkk porra já tava ali que que custava ter dado? Oooh cuzinho doce que mulher tem hein pelo amor

Enfim.. chama ele pra sair de novo aí, ou espera.ele te chamar sei lá.
anônimo
06/07/2020 14h48
Pergunta repetitiva se fode! Tá igualzinho, já respondi ontem. Para de ser chata!!! E libera os pontinhos e fim de papo.
anônimo
06/07/2020 14h50
Que história zoada. Chama pra motel, tira a roupa, fica de preliminar e não transa? Eu ia achar que quer é fazer hora com a minha cara.
elas respondem
anônima
06/07/2020 14h40
Você praticamente transou com ele kkk
06/07/2020 17h14
Acho que não instigou ele - nessa brincadeira- apesar de não ter rolado nada.
Considerando a possibilidade de haver interesse dele por vc, além do sexual, mais essa pegada quente, provavelmente ele não irá desistir de vc.
06/07/2020 14h53
Cara q ridícula kkkkkkkkkkkkk
06/07/2020 14h58
Ah mano... sei lá, to tentando entender tua linha de raciocínio