Sei que tenho que ser mais desinibida, mas me deem sugestões. O que eu faço? Danço, rebolo, ou só apareço do nada pra ele vestida de lingerie e já ta de bom tamanho? Coloco um vestido por cima? Enfim, o que fazer ??

Nunca usei lingerie então seria já uma surpresa pra ele...

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 14h50
coloca um cintaralho por cima da lingerie e estupra o seu namorado
anônimo
06/07/2020 14h49
Esses bagulho de dançar rebolar deve ter cara que gosta mas falando por mim, só aparece de lingerie mesmo e vem dar uns amassos comigo (não você, só um exemplo.) Pronto, já era
06/07/2020 14h57
Só comece a usar. Com o tempo as ideias vem e você vai saber do que gosta
anônimo
06/07/2020 15h00
Lingerie foi criada para ser tirada. Não precisa se preocupar em fazer tudo isso se não tiver vontade.
anônimo
06/07/2020 15h06
Faça o que quiser fazer. Se nunca usou basta usar, pegue confiança, tente agir de forma natural. Com o tempo, vai sentindo o que quer ou não fazer. Fique relaxada.

Você pode usar uma roupa fácil de tirar e simplesmente tirar, nao precisa dizer nada. Ele saberá o que fazer.
anônimo
06/07/2020 15h02
Peça para ele te esperar vai no banheiro coloca uma lingerie bem sensual(exceto bege) deixa a luz do banheiro acessa porque concerteza ele vai está esperando na porta do banheiro e só apareça senão sabe fazer stripper não faça agora não é a hora de improvisar ;)
anônimo
06/07/2020 15h05
Senta no pau e rebola
06/07/2020 15h48
Só aparece que já está ótimo
06/07/2020 17h01
Me manda foto.
elas respondem
06/07/2020 15h08
Só aparece vestida, anônima.
Com o tempo você vai se acostumando, e automaticamente irá ousar um pouco mais.
anônima
06/07/2020 17h00
Aparece de lingerie.. e na hora tira ela de uma forma sexy e devagar olhando pro cara