Pinto awards e vê que há caras com o pênis bem maior e mais grosso que o seu, e as mulheres babando por eles?

eles perguntam
4 8
elas respondem
06/07/2020 17h50
Anormal é um homem acompanhar e se sentir assim.
Não tem público específico para esse tipo de "competição" porém o público-alvo deve ser as mulheres, homossexuais.
Então, não é normal ficar com a autoestima destruída: se ela estivesse alta, entenderia que as mulheres são individuais e que um pênis: grosso ou maior etc. Faz parte dessa individualidade. Ou q o seu, não é o único ou uma predileção de mtas mulheres.
Se você acompanha esse tipo de "competição" mas não tem consciente disso td q eu citei, então realmente é normal se sentir assim.
anônima
06/07/2020 17h51
é bobeira pq grande doi
anônima
06/07/2020 17h56
Fui banida do Twitter então não sei do que você tá falando. Mas não deve ser algo normal...
06/07/2020 17h59
kkkkkkkkk pinto awards
eles respondem
anônimo
06/07/2020 14h54
É triste ter pinto mediano véi ;(( se com pinto mediano eu fico triste imagina quem tem pinto pequeno , tá maluco, e caso pra entrar em depressão
06/07/2020 14h55
Dica pra vida: sai do twitter
anônimo
06/07/2020 14h54
Eu nunca vou sentir isso,até porque eu não curto ficar vendo pinto dos outros kkkk
anônimo
06/07/2020 14h58
Mulheres babando? kkkk velho tem mais homem seguindo isso que mulher! kkkkkkk
anônimo
06/07/2020 14h59
Ainda bem que eu não fico me comparando aos outros caras em questões de aparência física. Imagina comparar rola alheia...

O jeito é aceitar o jeito que tu é, e foda-se. Tua rola não vai crescer mais. À menos que ainda seja criança ou um jovem que não tem nem 20 anos. É clichê esse papo de aceitação! Mas nesse caso se torna à melhor escolha a se fazer.
anônimo
06/07/2020 15h03
A maioria que fica vendo essas coisas é viado. Maioria que aparece de mulher ali é perfil fake feminino eu tenho é certeza kkkk
06/07/2020 15h44
KKK Deve ser normal.
anônimo
06/07/2020 17h55
Olha as merdas que vc tá acompanhando pqp. Deve ser troll, não consigo acreditar nisso.