Fazendo bicos, algo de digitação, vendas seila
Minha mãe foi mandada embora do trampo, e só eu to trabalhando e fizemos muitas contas e agora n sei como pagase ela n tivesse sido demitida taria de boa
podem me dar dicas do que fazer para ter um extra

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 15h00
Iria dizer "venda de drogas", mas parece que a situação é séria. Vou pensar, nada me vem a cabeça no momento e tudo depende das oportunidades que vocês tem aí pra explorar.

Pense em algo que solucionaria algum problema/questão de pessoas que possam pagar aí na sua localidade e siga por esse caminho.

Se quiser dar mais detalhes de onde é, como vive, posso tentar te ajudar a pensar.

Boa sorte e um abraço,
06/07/2020 15h20
Tem um monte de coisinhas q da pra fazer.
Pode fazer Bolo de pote e outros doces! :)
Uma amiga minha q estudava comigo na epoca do ensino medio disse que ganhava mais de 1500 por mes so com Docinhos tipo Brigadeiro, Bolo de Pote, Musse e essas coisas.
elas respondem
anônima
06/07/2020 15h21
N sei
anônima
06/07/2020 15h30
Obs