entao gent uma vez minha amiga mandou o número do ex namorado dela trollando ele ou seja dando emcima dele e tls, e dai p frente essa pequena trollagem acabou rolando sentimentos sabe, tipo na hr eu disse q era trollagem p ele tls e a gent levou as conversas adiante. e tipo a gent comecar a se gostar de um tempo mais ai a gent comecou a namorar e tipo eu to cm a mente pesada sobre ele namorar ele e pensar q ele é ex de uma amiga minha. e quando eu e essa amiga conversamos ela disse q td bem,pois ja passou. gent vcs acham q eu deveria ir adiante com esse namoro??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 15h04
No começo eu não entendi nada, e no final parecia que eu tava no começo.
anônimo
06/07/2020 15h07
Se nem sua amiga se importa por qual motivo você se importaria?
06/07/2020 15h12
Você gosta dele e sua amiga falou que tá de boa, vai fundo
anônimo
06/07/2020 15h35
Sei lá
elas respondem
06/07/2020 15h11
O que passou, passou. Ela não quer mais e vocês se são bem, por que não tentar?
Esse remorso aí só devia existir, se ainda tivessem namorando.
06/07/2020 16h55
Sua amiga está ciente da relação de vocês e, principalmente: vocês querem isso, então deve seguir em frente sim.