Não sei se posso escolher acertadamente, mas poderia ser uma mescla de tudo, dependendo da relação e como foi feita a crítica.
07/07/2020 00h41
Adoro receber feedbacks.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
07/07/2020 00h40
A gente não sabe de tudo, e aceitar os erros e aprender vale para a vida e aprendizado
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
anônimo
07/07/2020 00h39
Melhor jeito de aprender.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
07/07/2020 00h38
Depende, nem todas as criticas são construtivas, há criticas que são para atacar por alguma razão.

Às vezes a pessoa não vai com a tua cara e começa a caçar qualquer defeitinho seu para descontar a vida fracassada dela em cima de você.
anônimo
06/07/2020 17h03
Sempre que possível, peço pra alguém criticar meu trabalho. Às vezes um olhar de fora te mostra coisas que quem está envolvido é incapaz de ver.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
anônimo
06/07/2020 17h02
Se for uma crítica construtiva a gente conversa onde melhorar, se for alguém querendo me detonar pra descontar as mágoas aí o bicho pega!
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
06/07/2020 17h00
Parece pergunta de teste vocacional ou de personalidade.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
anônimo
06/07/2020 16h59
É a vida! Não somos Deuses, é inevitável ter de prestar satisfações para alguém em algum momento de nossa rotina diária, menos mal que seja para quem nos auxilia a pagar nossas próprias contas. Fora que pode ser uma chance de adquirir aperfeiçoamento; profissional e pessoal (emocional).
Mas sinceramente é um porre essa situação! Falo por experiência própria como prestador de serviço.
Quem elaborou a frase "O cliente sempre tem razão" nunca trabalhou diretamente com pessoas. Rsrs
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
anônimo
06/07/2020 16h27
"Reconhece sua imperfeição"

Aí eu tenho que ver se foi mesmo, uma "imperfeição" que ela viu, ou se foi uma opinião por maldade ou inveja; e depois, vejo o que faço com essa opinião.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
06/07/2020 16h01
As vezes é ofensa disfarçada de critica!
Quando a pessoa fala normalmente ai eu aceito de boas!
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
elas respondem
06/07/2020 17h14
Eu admito que analiso muito bem a crítica da pessoa antes de aceitá-la, acho que por ser perfeccionista e crítica demais comigo mesma, mas quando vejo que realmente é um ponto a melhorar, aceito de bom grado e tento me aperfeiçoar.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
06/07/2020 15h24
Visando que ninguém nasce sabendo de tudo e criticas construtivas são sempre bem vindas.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
06/07/2020 17h02
Se for construtiva cresço com isso, se não levo minha vida e busco ser cada dia melhor.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
06/07/2020 16h49
Ressaltando que, vai depender de quem critica, porém:
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
07/07/2020 00h39
A prática leva a perfeição.
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor
06/07/2020 16h56
Não tem aopção:
4) Taca o foda-se
07/07/2020 00h40
Esse moça tento o melhor no que posso, mais tendo um emprego é o que importa..
votei em Por mais difícil que seja, reconhece sua imperfeição e pergunta onde pode melhor