1.32K  06/07/2020 16h53

Sinceramente não gosto dos meus sobrinhos, não tenho nenhum tipo de afeto por eles, o enteado do meu irmão é educado comigo, mas as outras crianças que são sobrinhos de sangue são malcriadas e não respeitam. A filha do meu irmão é insuportável comigo e não gosto dela por perto, sei que é criança, mas é insuportável conviver com gente mal educada e que não te respeita

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/07/2020 15h31
Se eles forem mal educados, sim. Não gosto de criança chata e abusada também, fecho logo a cara.
anônimo
06/07/2020 15h46
Eu só tenho uma sobrinha. E ela é um amor...
Ela é bagunceira, mas é educada. Não faz pirraça e coisas do tipo.

Criança pirracenta é uma porra.
anônimo
06/07/2020 15h43
Se você mora com eles e ela é mal educada com você, ensine-a como tratar você. Não faça papel de trouxa só para não se indispor com os pais dela
06/07/2020 15h47
Minha unica sobrinha também eh uma chatinha q nossa senhora!
Não gosta nem de chegar perto de mim e quando eu vou dar um abraço nela, ela chorava do nada. Ela tem 4 anos!
Dei um tablet pra ela pra ver se melhora e funcionou por um tempo so q dps voltou.
06/07/2020 16h53
Tia é quase mãe. Dá pra dar uns cascudos de leve se não se comportar e dá pra falar umas verdades pro seu irmão que não tá educando a pirralha direito.
06/07/2020 16h49
Normal, só falta de uma boa criação. Talvez o enteada tenha mais acompanhamento nessa parte
anônimo
06/07/2020 16h50
De quem você gosta?
elas respondem
06/07/2020 15h32
É normal muita gente não gosta de criança, se você fica na sua só não gosta mas também não maltrada não vejo problema já eu sou o contratrio amo meus sobrinhos rs
06/07/2020 16h45
Eu amo o meu sobrinho, ele é o meu amorzinho, mas tbm é um pestinha as vezes kkkk eu reclamo e ele obedece.
06/07/2020 16h46
Nesse contexto, normal que você tenha antipatia por seus sobrinhos.
Mas não me parece ser necessariamente desafeto, mas que você não gosta de alguns comportamentos deles.