Eu mandei mensagens pra ela, ela não respondeu. Já tentei ligar, ela não atende!

Magoei uma pessoa que eu realmente gosto, estou me sentindo péssimo, gostaria de reconquistar-la mas não sei o que fazer, NÃO A TRAI, isso tem solução?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/07/2020 16h31
ela sofreu muito e nao quer voltar pq tem medo de acontecer a mesma coisa e sofrer de novo. O problema é que você pode estar perdendo o amor da sua vida, como não sei todo o contexto, não posso opinar muito.
06/07/2020 16h11
envia uma mensagem pra ela dizendo que realmente se sente mal por isso mas se realmente ela nn quiser mais de forma alguma falar com vc n há o que fazer mas talvez ela só esteja magoada mesmo e depois passa
06/07/2020 16h13
Dê tempo a ela, deixa ela respirar, ela necessita de espaço, se você insistir, vai sufocar, e ela vai ficar mais longe de você, vá aos poucos.
eles respondem
06/07/2020 16h24
Primeiro é se arrepender de verdade, se você vai magoar de novo é melhor deixar ela quieta. Mas se está arrependido para de ficar só ligando e vai falar com ela e pedir desculpas, se coloque a disposição para fazer alguma coisa para se redimir. Aceite caso ela não te queira mais mesmo com as desculpas
anônimo
06/07/2020 16h09
1° toque na ferida dela
2° diminua a auto-estima dela
3° mostre que vc é a melhor coisa q ela vai arranjar na vida
4° finja ser oq ela quer, dps q se casar pode tratar ela igual lixo

só precisa diminuir a confiança dela, dps ela vai ta comendo na sua mão
toda mulher é igual e vc só precisa jogar o osso q ela vem correndo
06/07/2020 16h20
O que você fez de errado bicho?
Fica difícil de dizer algo para você sem saber exatamente qual foi o seu erro.
06/07/2020 16h13
Melhor maneira é fazendo tudo diferente.
Inclusive , não a incomodando mais.
06/07/2020 16h09
Ignore. Deixe que ela fique com o cu doce dela. Dali um tempo, ela te procura de alguma forma. Se não procurar, é porque não ia dar certo, mesmo.