Pessoal, quero colocr internet na minha casa para estudar, porem, eu nao entendo nada de internet/ tecnologia. Um cia me ofereceu internet de ate 50megas de velocidade via chip de dados.

Eu preciso para estudar, entao baixar documentos, assistir e baixar video vao fazer parte da inha rotina. Por favor, me ajudem quem entende dessas coisas.
Bjos!

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/07/2020 16h41
50 megas de velocidade é mais do que suficiente para o uso que você vai fazer.
anônimo
06/07/2020 16h28
Depende do plano, é a Vivo?
50mb deveriam dar, mas se for chip tem que ver se não tem limite da quantidade de dados que você pode consumir por mês, internet de chip costuma ter limite menor do que internet de cabo. Tem que ver quantos gigas você pode gastar por mês que é o quanto você pode usar da internet.
06/07/2020 16h28
Se for só pra isso, tá bom. Mas se for usar para streaming, tipo Amazon ou Netflix, talvez você tenha problemas de travamento.
06/07/2020 16h31
É bem mais do que o suficiente. Está muito bom.
06/07/2020 16h36
50 megas se refere a velocidade de download. Tu vais conseguir baixar as coisas a uns 6 megas por segundo. Isso vai interferir no tempo que demora pra baixar as coisas. Mas isso não diz o limite de banda, se tiver. Se tiver limite de banda, que é a quantidade máxima de coisas que vc consegue baixar antes de diminuir a velocidade, então se estourar isso, essa velocidade é reduzida.

Eu tenho 35 megas e tô plenamente satisfeito. Com 50, da pra fazer isso tudo ai que tu falou.
anônimo
06/07/2020 16h38
50 megas de velocidade ou 50 megas de dados para gastar por mês?
06/07/2020 16h40
Você tem que ver a velocidade e a quantidade de dados também, dependendo fica melhor uma mais lenta e que tem navegação ilimitada. Aí você vai demorar mais um pouco baixando, porém sua Net não acaba. Mas 40 megas é uma boa velocidade sim
elas respondem
anônima
06/07/2020 18h20
Razoável