Contém aí vcs que transa pra Caraí pq as mulheres geralmente mente pros homens eentão acho que ouvir de mulheres que nunca comi seria algo mais concreto falem aí meninas transantes.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/07/2020 17h11
Um cara que deixa a mulher bem molhada de tesão antes de penetrar.. é isso.. não é todo homem que se preocupa em fazer boas preliminares.
anônima
06/07/2020 17h13
Dorme e não ronca
06/07/2020 17h38
A transa começa bem antes da cama, se ele souber disso já ganha um ponto.
Beijos, gosto de homens que tansam beijando. Homem bom de cama faz a mulher se sentir desejada, é aquele que percebe as reações da mulher, envolve, toca, roça, geme, segura firme, não tem frescura, sabe equilibrar carinho suave e um pouco de força, ele sabe o que quer.
06/07/2020 17h59
um homem que me satisfaz, que me dá saudades depois e que é carinhoso e safado ao mesmo tempo

O sexo bom vem antes da cama, vem com a convivência, desejo .... e em quatro paredes eu só quero um homem que sabe entender os sinais, que não tem frescura, não tem nojo de fazer um bom oral e nem pressa de sair enfiando, gosta de beijar, passar a mão, curtir o momento sabe? e ainda dá conta de um bis ;P
anônima
08/07/2020 20h40
Aquele que nos permite todo tipo de estímulo.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 16h52
Um que não é ruim. Zoas...

Mas sei lá, não me interesso por homens. Então, é irrelevante eu querer saber.
anônimo
06/07/2020 16h30
Quero ouvir as respostas das mulheres. Vou observar...
anônimo
06/07/2020 16h36
Não é mesmo um homem que demora para gozar ou tem pau grande, isso elas até levam em consideração, mas não é o principal. Um homem bom de cama é aquele que tenta satisfazer a mulher de todas as formas, que olha para ela com desejo na hora do sexo, que não tem nojo do corpo dela, que não vê o sexo de forma padronizada e que trata ela bem antes e depois e não só na hora que estão na cama. Eu sempre faço assim e sempre foi muito elogiado nessa parte.
anônimo
06/07/2020 17h55
Seria exatamente minha imagem!!!
O pai quando deita parece que entra em coma induzido, se puder dormir a vontade é +12h tranquilo. Quando quebrei a perna teve um dia que dormi 16h quase 17. Cheguei acordar todo babado, igual recém nascido.
Só respeita!!! Eu me garanto na cama, se tu não se garante eu tenho pena de você.
anônimo
06/07/2020 18h01
Que dorme muito
06/07/2020 18h02
Um homem que compra colchões Sono Quality.