Lembro de uma vez com 11 anos fui no clube com meu pai e ai pra tomar banho fui eu e ele no vestiário masculino e sei lá... isso me marcou um pouco...
Queria saber se acontece ou eu que sou a zuada

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/07/2020 10h50
Quando eu era criança estava perto de um banheiro feminino e uma mulher passou por mim só de toalha e me mostrou a vagina dela, levantando a toalha. Aquilo me marcou muito. Eu lembro que senti nojo dela.
07/07/2020 11h08
Claro q sim.... Foi um "acidente", entrei num vestiário feminino em um campeonato e as meninas estavam se trocando. Fiquei congelado, sai sem dizer nada e como nada tivesse acontecido. Foi a primeira vez q tinha visto peitos tinha uns 12.
07/07/2020 11h13
Já me fingi de cego pra espiar as cocotas no vestiário feminino do vôlei. Essa foi a parte tranquila. A parte feia foi roubar o óculos e a bengala do aluno cego da escola.
elas respondem
06/07/2020 16h54
O fedor do banheiro masculino me marcou bastante, nunca mais entro lá.
anônima
07/07/2020 10h51
Eu vou até hoje
se to muito apertada e o de mulher tá ocupado e demorando
to nem ai