1.18K  11/07/2016 14h52

Já ouvi a estória (conto) de que mulher se veste pra se mostrar pra outra. Também já percebi que mulheres preferem amizade masculina do que a feminina. Além disso, elas costumam a se desfazer de outras mulheres, principalmente quando a rival se arruma. Queria saber o porquê dessa hostilidade toda.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/07/2016 11h03
Já li que seria consequência cultural e da educação recebida na infância, se é que essa comlrtição existe mesmo.
11/07/2016 11h47
Não consiste o que disse. Apenas na parte das amizades masculina.
11/07/2016 14h52
Não sei. É algo natural...
eles respondem
anônimo
11/07/2016 11h48
acho q é uma concorrência entre elas pra ver qual a mais bonita/poderosa,e a concorrência pelos homens.
anônimo
11/07/2016 10h47
Vc ouviu "estórias" isso já desvaloriza bastante sua pergunta.
Vc viu alguma mulher praticando alguma dessas coisas que vc escreveu ou é tudo mito?
No século atual, poucos mitos estão sobrevivendo.