Se a garota for pequena pode dar algum problema ou com o tempo as coisas se ajustam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/07/2020 17h04
As coisas se ajustam, se o pau for muito grande, ele diminui.
08/07/2020 22h06
Grande como?? Pequena como?? Altura?? Peso?? Genital??
eles respondem
anônimo
06/07/2020 17h08
Sim, tem o risco do pau entrar no nariz ao invés de entrar na bct!
anônimo
06/07/2020 18h01
Cara, pau grande na mão de um cabaço é uma arma. Pode machucar, sim. Porém, se o sujeito sabe o que fazer, é experiente e tem atenção AOS SINAIS E DETALHES, o risco é zero.

Ainda corre o risco da pequena não conseguir mais ficar sem o seu BRINQUEDINHO.