As vezes eu chego a conclusão q o melhor é só fazer minha faculdade focar em mim e no trabalho.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2020 17h12
Bem, se você não quer se sentir dessa forma, deixe claro para os homens que quiserem conversar contigo que você quer algo sério. Também acredito que você deve ser mais seletiva com os homens que vai se relacionar, isso vai te ajudar bastante.
Mas como você pensa em focar em você mesma, foque e boa sorte.
anônimo
06/07/2020 17h15
É só parar com encontros casuais uéé! Foca nos seus afazeres e aguarda alguém que lhe ofereça; exclusividade, prioridade, e te chame de namorada. Nada demais, tu própria se colocou nessa condição, tá achando ruim porque? Pior que isso, seria tu estar; carente de atenção, desempregada, e sem ambição para ter um futuro melhor.
Tá reclamando de barriga cheia!!! Não força a barra não.
06/07/2020 17h31
Só foca em você mesmo. Deixa homem pra depois.
06/07/2020 19h23
Q mal ser mais um contatinho? Vc provavelmente TB tem seus contatinhos e vida q segue

O ruim é quando vc n é contatinho de ninguém e ninguém é contatinho seu kk
elas respondem
anônima
06/07/2020 17h17
Faço das palavras do @Ale767 as minhas
anônima
06/07/2020 17h09
Então agora foque em vc ..