Kkkk o cara é um lunático, se ele for presidente vou rir demais.
anônima
06/07/2020 18h53
Será q ele vai roubar o microfone e o direito de fala do adversário? Cara escroto.
06/07/2020 18h26
Almejar ser um governador ou reles deputado: fora de cogitação. O negócio é ser presidente de uma das maiores potências do Globo ahh..
Fanfarrão o Kayne West:
"Devemos cumprir a promessa de confiar em Deus, unificar nossa visão e construir nosso futuro"
O céu é o limite para os sonhos do rapper.
anônima
06/07/2020 17h12
Adoro a voz dele rs
anônima
06/07/2020 21h47
Esse palhaço não ganha nem para síndico de prédio.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 17h12
Não me surpreenderia.
06/07/2020 21h36
Rapaz, essa eu quero ver. O cara é doido de tudo, kkkkk.
anônimo
06/07/2020 17h19
Eu apoio.
06/07/2020 21h35
Podia as Kadarshian virar uma família política.
06/07/2020 18h56
Se o Trump conseguiu, todo mundo acha q pode agora
anônimo
06/07/2020 18h39
Vi alguns videos dela na página judaica PragerU.

Ele é um "cristão conservador".

Ele é uma perfeito exemplo do motivo pq o fascismo, nacional-socialismo só cresce em movimentos undergrounds nos EUA.

Tbm é um exemplo do pq os judeus promovem o cristianismo e conservadorismo, simplesmente pq o "conservadorismo" não conserva nada... e o cristianismo (sem levar em conta as questões espirituais) pacifica, afeminiza o homem e torna uma sociedade não reativa a subversão.

(Aquele papo de amar o proximo como a si mesmo, acolher o imigrante, nunca se vingar, "tolerancia".)

O que o conservadorismo conservou?
A normalização da cultural marxista LGBT, a islamificação da Europa e casais inter-raciais (não estou fazendo julgamento de valor, estou alegando que o conservadorismo "conserva" isso e mts Americanos Homens são contra isso, só não falam abertamente)...

O "conservadorismo" finge ( alguns adeptos até acreditam e tentam) se opor ao comunismo, mas o efeito real prático do "conservadorismo" é a continua expansão do marxismo cultural... quem quer se opor ao marxismo cultural e ao comunismo, sabe pela história que o que se opõe a isto é outro movimento político e muitos homens estão percebendo essa verdade.

Quanto a pessoa do Kanye em si, na minha opinião, é um subversivo quanto ao que prega e promove ideologicamente, mas, como pessoa, é alguém respeitável.

O que não signica que eu não vá me opor ao que ele promove simplesmente por isto..
anônimo
06/07/2020 19h27
Depois do Trump qualquer eleição é viável
anônimo
06/07/2020 18h28
Que patetice.
anônimo
06/07/2020 21h44
Nem vou rir.
As últimas vezes que ri de candidatos bizarros pra presidente nos EUA e Brasil me dei mal.
Eles venceram.