Eu gosto dele, mas ele broxou e depois gozou muito rapido e me tratou
friamente. Voltei pra casa me sentindo mal e feia :/
Agora ele não para de ligar e de mandar mensagem querendo saber como estou mas não falamos nada sobre o que aconteceu. Será que é pela falta de feedback?
Nem sei o que falar pra ele pois foi muito ruim o sexo....

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/07/2020 19h16
Ele n vai querer falar de uma transa q ele foi um bosta né, mais o foda é ele te tratar friamente, isso ferra
elas respondem
anônima
06/07/2020 17h15
Fez a pergunta e em seguida desativou a conta.. vai entender rs
anônima
06/07/2020 17h57
Porque homem acha que arrasa em qualquer situação.
08/07/2020 21h34
Complicado isso... Mas fica esperta ele quer descobrir sua localização e te matar antes que você faça a má fama dele. Hue.