anônima
280
06/07/2020 20h00
Confesso que não estou muito segura, que estou com medo e que estou nervosa, estou perdida e não sei muito bem o que fazer, mas estou determinada a denuncia-lo.
Não está dando mais para convivrt. Ele vem me molestando desde que tenho 17 anos por baixo do nariz da minha mãe, e ela não diz e não faz nada, toda vez que toco no assunto, ela diz pra eu ir resolver com ele (O que não tem lógica nenhuma, por acaso você vai conversar com a pessoa que quer te matar ou a pessoa que te assaltou ou a pessoa q abusou sexualmente de vc e resolverem as coisas como pessoas civis só na diplomacia? Não faz sentido).
Ele tem que pagar pelo que me fez, ele é doente, a forma como me olha, fala, ele age como se eu correspondesse ele, mas não é verdade, eu me afasto e o trato com desprezo, mas ele continua, eu tenho nojo dele e ódio, não o considero como meu pai.
Uma vez fiz um escândalo sobre um dos assedios dele e ele começou a se fingir de desentendido e começou a falar que eu estava ficando maluca e depois age normalmente na frente das outras pessoas.
Mas quando estou sozinha ele vem me aliciar com uma cara que me dá muito medo, eu estou traumatizada, é horrível, toda vez que grito, choro ou ameaçou ele fica falando para as pessoas se afastarem e não ligarem pra mim, me deixarem sozinha, não aguento mais, me sinto fraca e incapaz.