Confesso que não estou muito segura, que estou com medo e que estou nervosa, estou perdida e não sei muito bem o que fazer, mas estou determinada a denuncia-lo.

Não está dando mais para convivrt. Ele vem me molestando desde que tenho 17 anos por baixo do nariz da minha mãe, e ela não diz e não faz nada, toda vez que toco no assunto, ela diz pra eu ir resolver com ele (O que não tem lógica nenhuma, por acaso você vai conversar com a pessoa que quer te matar ou a pessoa que te assaltou ou a pessoa q abusou sexualmente de vc e resolverem as coisas como pessoas civis só na diplomacia? Não faz sentido).

Ele tem que pagar pelo que me fez, ele é doente, a forma como me olha, fala, ele age como se eu correspondesse ele, mas não é verdade, eu me afasto e o trato com desprezo, mas ele continua, eu tenho nojo dele e ódio, não o considero como meu pai.

Uma vez fiz um escândalo sobre um dos assedios dele e ele começou a se fingir de desentendido e começou a falar que eu estava ficando maluca e depois age normalmente na frente das outras pessoas.

Mas quando estou sozinha ele vem me aliciar com uma cara que me dá muito medo, eu estou traumatizada, é horrível, toda vez que grito, choro ou ameaçou ele fica falando para as pessoas se afastarem e não ligarem pra mim, me deixarem sozinha, não aguento mais, me sinto fraca e incapaz.

elas perguntam
9 6
eles respondem
06/07/2020 18h18
Tente gravar um audio com o gravador do celular que da pra gravar bastante coisa, ou tente gravar um vídeo logo após vá para a Delegacia sem avisar nada a ninguém
anônimo
06/07/2020 18h07
Simples; procura uma delegacia e cana no malandro, mas claro com alguma evidência; áudio gravado, mensagem com teor explícito, fotos, ou hematomas ocasionados feitos por ele. (Sua palavra é incontestável perante a lei)
Espero que não, mas caso haja outro abuso faça imediatamente um corpo de delito no IML mais próximo. (Nesse caso é cadeia na certa)
Se nada disso surtir efeito repasse essas informações para a disciplina do seu bairro. Para alinhar esse vagabundo, quebrar as 2 pernas desse crápula. No mínimo.
anônimo
06/07/2020 17h53
Conte para um vizinho, um amigo, outro familiar, vá a delegacia e apresente provas (vídeo, áudios, imagens, etc.)
06/07/2020 18h15
Tenta reunir algumas provas e vá em uma delegacia da mulher (talvez vc se sinta mais confortável) e faz a denuncia. Espero que vc fique bem, boa sorte
anônimo
06/07/2020 18h22
Vá á uma delegacia da mulher o mais rápido possível e faça um B.O não perca tempo de colocar este canalha atrás das grades.
06/07/2020 19h53
Primeiramente é achar um lugar pra ficar após denunciar ele, procure a casa de uma tia ou amiga que possa passar pelo menos 2 dias

Após achar esse lugar vá a delegacia e denuncie, vc pode fazer essa denuncia por celular TB, é só ligar no 190 ou na delegacia da mulher caso more em uma cidade maior

Terceiro, é importante esse lugar pra ficar, talvez a polícia demore ou coisa do gênero e vc vai precisar dormir fora de casa (tô levando em consideração q vc mora com ele ainda)

Espero que vc denuncie, seja forte garota
06/07/2020 20h00
Passeie pelo bairro e procure algum escritório de advocacia por aí, quase todo bairro tem algum. Relate tudo o que já aconteceu e peça orientação.
06/07/2020 18h31
O correto seria denunciar. Mas se eu fosse vc, levantaria provas e quando ele viesse de novo, eu metia um canivete na jugular. Um cara desses não pode estar respirando
06/07/2020 19h48
Que triste ler isso. Que canalha, safado de merda. Os users aí te deram respostas condizentes com o que eu iria dizer. Só vim deixar o meu desprezo por este lixo de pai, que nem é pai.
elas respondem
anônima
06/07/2020 18h07
Moça, você não tem parentes que moram na sua cidade? Avô, tia, qualquer coisa? Quem sabe até casa de alguma amiga. Primeiro acho que você deveria tentar gravar alguma coisa, nem que seja áudio apenas. Logo que tiver essa evidência, dê uma desculpa de que vai em algum lugar e vá à delegacia, denuncie e vá para a casa de alguém, provavelmente você vai conseguir uma medida restritiva.
06/07/2020 17h56
Filme tudo, depois leve na delegacia. As imagens são ótimas provas, não terá como negar...quanto a sua mãe ela pode responder por crime também , já que tem total consciência do que acontece e mesmo assim prefere esconder tudo ou fingir que nada acontece.
Tente ganhar autonomia , o ambiente que você cresceu é bem tóxico, não tem ninguém com quem possa contar, então é melhor sair logo de casa. Tenho certeza de que sua mãe ficaria do lado do seu pai sem pensar duas vezes, já que te ignorou e fez pouco caso.
06/07/2020 18h03
Vou ser super sincera contigo: se ele não te ameaça ou usa força física para cometer os abusos, vai ser difícil encaixar a conduta como estupro. Vá à delegacia, relate os abusos e peça uma MEDIDA PROTETIVA. Assim ele será afastado da casa de vocês caso ela seja concedida e não poderá se aproximar de ti.
anônima
06/07/2020 18h52
Moça, vc tem que sair dessa casa e só informar o seu endereço para alguém de confiança. Procure um advogado ou delegacia da mulher. Cada dia que passa mais tenho odio, pqp.
anônima
06/07/2020 17h52
um telefone !
06/07/2020 17h59
Você tem quantos anos hoje?
Vá a uma delegacia e registre um B.O, porém seria bom se pudesse morar sozinha, haja vista que como você diz, sua mãe é "cúmplice".
Vai precisar de muita terapia tbm.