Comecei a conversar com um menino que ele que tava interessado em mim, eu não estava, mas até que eu acho ele bonitinho.
Ele me disse sobre o Interesse dele, só que acabei falando "que eu não estava afim de conhecer ninguém"
Mas ele foi e falou que antes que eu tomasse alguma decisão, eu desse a oportunidade da gente se conhecer, da gente conversar e tal.

Aí ficamos conversando dps encerrou a conversa. Outro 2 dias dps ele me mandou mensagem de novo e dps falou
"Em aqui sei que vc falou que não quer conhecer ngm , mais mesmo assim queria te fazer um convite de tomar um açaí comigo qualquer dia desses .. oq acha"

A gente tava até combinando de ir, mas dos eu demorei 1 dia e meio pra responder ele e falei "Depois a gente conversa sobre isso, não tô com cabeça pra nada disso"

Ele só mandou " Tá".
Faz 3 dias isso, até agora ele não mandou nada, será que ficou chateado? Será que espero ele mandar ou eu que tenho que mandar???

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/07/2020 18h08
Se você tem interesse nisso, fez tudo errado e ele já deve estar vendo a próxima possibilidade.

Se cuide e melhore algo básico que, talvez, você possa ter alguma deficiência: educação.
anônimo
06/07/2020 18h25
Nossa.
Na boa, se fosse comigo, já teria perdido o interesse há muito tempo! Nem te responderia mais. Puta má vontade!
anônimo
06/07/2020 18h17
Sim, já era tu passou ele para outra, se quiser algo agora você quem vai ter de tomar iniciativa. (Demostrou claramente falta de interesse)

Mas ganhou minha consideração por respeitar a quarentena. (Não é hora de sair para tomar Açaí, se fode)
06/07/2020 18h03
É óbvio que ele ficou chateado, você não tá demonstrando interesse e ele ta caindo fora.

Certo tá ele. Se você quer, demonstra, ou a fila vai andar.
elas respondem
06/07/2020 18h19
tu quer que o cara faça o que ainda? vá até sua casa, estenda um tapete vermelho e espere a bonita desfilar para sair? óbvio que se tu tiver interesse tu vai ter que tomar a iniciativa agora
anônima
06/07/2020 18h04
Pow, se tiver interessada nele ou em sair com ele fala. Se ele não responder nada ele perdeu o interesse.
Acho que ele está esperando uma resposta sua.
06/07/2020 18h05
Sim, ele vai perder o interesse, isso se já não perdeu.
Se imagine no lugar dele. Chato, né? Decida o que quer.
06/07/2020 18h06
Ele já fez o que tinha que fazer, deve tá com vergonha até.
É a sua vez agora.
anônima
06/07/2020 18h22
ele perdeu interesse, não é bacana fazer joguinhos se não queria era melhor ter falado logo, ou ele achou alguém mais interessante q vc