Estou com essa pergunta na minha cabeça. Tenho 23 anos e nunca consegui trabalho penso em ter pelo menos o meu próprio negócio.
Meu terapeuta disse que preciso desenvolver melhor a minha maturidade e que fui muito protegida na infância e isso me fez meio que ser infantilizada hoje. Gostaria de mudar isso, de ter uma qualidade de vida melhor, ser mais madura pensar na minha espiritualidade no que eu vou levar para essa vida e tals. Alguma vez vocês já se depararam com questões do tipo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2020 20h31
"Como gastamos os nossos dias é, certamente, como gastamos a nossa vida."

As vezes me sinto do mesmo jeito que você, mas me lembro que cada segundo que se passa é fundamental na minha vida, então faço o oposto do que eu geralmente faria.
anônimo
06/07/2020 20h41
Não tenho nenhum alto valor que sigo
anônimo
06/07/2020 20h46
Também estou nessa, tenho 22 e nunca trabalhei em carteira assinada pq ninguém me contrata e nessa idade eu já planejava ser um homem dependente que tivesse pelo menos um emprego e morasse sozinho mesmo pagando aluguel mas na rolou e ainda moro com o pai e nao tenho nem previsão de sair daqui pq eu não consigo emprego nessa desgraça de país
06/07/2020 20h43
Católicos
elas respondem
06/07/2020 20h53
Honestidade, lealdade, transparência
anônima
06/07/2020 21h00
Solidariedade.